Oi gente linda, trouxe mais um capítulo pra vocês, espero que gostem...
Boa leitura!
CAP 04 - O SÉTIMO CIRCULO, ONDE ELE ESTÁ?
Após ser julgado por Hades, Jeon foi conduzido por dois espectros totalmente negros, porém de aparência humanoide, nada bonitos ao olhar humano. Eram duas criaturas extremamente magras que possuíam tronco, pernas, braços e cabeça, porém não havia um rosto nem olhos muito menos uma boca, suas mãos eram grandes e seus dedos muito finos e compridos complementados por garras enormes, uma investida e você poderia ser rasgado como um papel, era essa a impressão que aquelas atrocidades passavam, apesar de já estar morto o escritor não queria saber o que aconteceria se fosse ferido ali, afinal tudo ali era sobrenatural e completamente desconhecido por si, por enquanto dançaria conforme a música e nem tinha o que ser feito pois seu Jimim estaria lá no lugar ao qual estava sendo levado mesmo. Depois de encontra-lo pensaria no que fazer.
Andaram pelo que pareceu horas e uma distância extremamente longa, agradeceu por estar morto, pois tinha absoluta certeza de que seu corpo não aguentaria todo aquele esforço se estivesse vivo. Passaram por vários lugares diferentes, parecia que o inferno era um local deveras organizado com cada coisa no seu lugar e separados por níveis. Durante todo o percurso era possível se ouvir, gritos, grunhidos, suspiros e suplicas, não era um local muito agradável e a ideia de o inferno ser um local de sofrimento se confirmava na mente de Jungkook, ele arranjaria um jeito de tirar seu doce ruivinho dali, custasse o que custasse, Jimim não merecia passar por nada daquilo, seu único pecado fora amar demais, e amar quem não merecia, agora Jeon estava ciente de que não merecia aquele amor. Enfim chegaram Sétimo círculo: "O Vale do Flegelante" era o que dizia na entrada, achou que seria abandonado ali, porem continuaram o conduzindo mais a frente passavam pelo vale e de repente percebeu que haviam divisões ali, quando chegaram na segunda parte do vale onde provavelmente era seu destino, o chão começou a mudar, foi jogado ali e se deu conta de que estava quase nadando em sangue, se lembrou das palavras do juiz que agora reverberavam em sua cabeça: "onde você será imerso em seu próprio sangue e de seus semelhantes em pecado"
__ Então ele quis dizer isso literalmente? – perguntou a si mesmo já não esperando por nenhuma resposta. Se levantou e se pôs a andar, tinha muito trabalho pela frente, encontrar seu marido era seu único objetivo no momento. O lugar parecia enorme iria demorar uma eternidade para acha-lo, mas não tinha outra alternativa, precisava pensar no melhor jeito, então decidiu começar pela extremidade e assim conseguiria ter uma boa noção dos locais já percorridos.
A passagem de tempo ali não era percebida, não existia dia e noite, era sempre a mesma coisa uma continuidade de nada e o escritor procurava por seu marido sem descanso e até o presente momento nada de acha-lo. Andou pelo que lhe pareceram dias já tinha percorrido quase todo o vale o que lhe deixava cada vez mais esperançoso pois não teria outro lugar para seu pequeno estar se não ali, tinha a certeza de que se ele não houvesse tirado a própria vida, estaria no paraíso agora. Nessa romaria que fazia, havia se confundido algumas vezes achando que tinha achado seu amor, mas ao chegar perto constatava que só era alguém parecido. Também ficou estupefato pela quantidade de jovens e adolescentes que encontrara no caminho, pensava nos motivos que levava alguém tão jovem a cometer tal ato contra a si mesmo, mas não podia julgar, afinal não estava no lugar delas, as vezes o sofrimento nos leva a coisas impensáveis a prova era ele e seu amado estarem ali não é mesmo?
Quando estava quase no final de seu objetivo viu alguém que jamais imaginou que encontraria ali, olhou com mais atenção para ter certeza e quando teve não demorou para ir até ela questionar o que fazia ali. Não era possível tinha a mais absoluta certeza que ela havia morrido por causa de uma doença, foi o que seu pai e todos os familiares lhe contaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
EspiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...