Cap 15 - A Sala do Trono

536 61 112
                                    

CAP 15 – A SALA DO TRONO

Assim como previsto por Hoseok o caminho não fora nada fácil, a cada quilometro que avançavam espectros, cães do inferno e até mesmo demônios apareciam para os impedir de continuarem, mas assim como apareciam um a um eram derrotados pela dupla de amigos que portavam a espada e a lança mais poderosas dos mundos. Fora os inimigos, o trio ainda teve que lidar com inúmeras armadilhas pelo caminho que foram desde piso falso, a facas sendo lançadas contra si., mas depois de muito sacrifício e uma enorme canseira estavam quase lá, de acordo com o mapa, faltavam cerca de dois quilômetros para chegarem nas enormes portas de metal do recinto denominado sala do trono. Estavam um pouco mais animados e até mesmo sorrisos lhe brotavam nos rostos, mas logo foram se apagando ao que apareceram do nada uma dupla de espectros escoltados por dois malditos cães infernais e como se já não fosse o suficiente um demônio que parecia extremamente forte.

Foi uma luta difícil, com direito a vários ferimentos pelos corpos da dupla, mas agora só restava o demônio a ser derrotado, o mais difícil diga-se de passagem. O escritor estava com o braço direito ferido, Nanjoon tinha uma perfuração no abdômen, era uma luta perdida, e Hoseok pela primeira vez saiu de cima do muro, ele se apegou aos dois, os considerava amigos de verdade, então foi tomado por uma coragem que julgava não ter ao tomar algum partido. Ele perderia sua posição sendo expulso do paraíso, poderia até mesmo voltar ao primeiro círculo e vagar sem rumo pelo resto de sua existência, mas isso não teve tanta importância na hora em que os amigos estavam em apuros, ele simplesmente agiu sem pensar nas consequências. Com um estalar de dedos o guia fez o grande demônio se transformar em uma imensa estatua de pedra que aos poucos foi se desfazendo até virar um monte de pedregulhos.

Jeon se levantou com dificuldades e andou até Hoseok seu intuito era questioná-lo sobre o que acabara de acontecer, mas se calou antes mesmo de dizer algo ao que o guia curou seu braço e seguiu para o Nanjoon o curando em seguida, Jeon estava preocupado com as consequências daquele ato, não se perdoaria se por sua causa Hoseok fosse prejudicado.

- O que aconteceu com a história do "sou café com leite" por que nos ajudou agora?

- Vocês iriam acabar sem as cabeças se eu não fizesse nada.

- Mas e agora o que acontece com você?

- Eu não faço ideia. Posso voltar ao limbo, mas não quero pensar nisso agora, anda vamos, estamos quase lá. – saiu andando deixando os dois para trás. A dupla se sentia culpada, por causa deles Hoseok poderia sofrer pela eternidade. E mais uma vez o silencio tomava conta do ambiente, continuaram a curta caminhada e pararam de súbito ao dar de cara com a imensa porta dupla de metal envelhecido. Não escutavam som algum vindo do outro lado, tudo era silencio. Jeon foi empurrando a porta vagarosamente fazendo os três escutarem o som de rangido emitido por ela, pelo que podiam ver dali, a sala era imensa e luxuosa, não parecia em nada com o resto do lugar, as paredes eram vermelhas, com imensas cortinas de um tom de vermelho ainda mais escuro do que as paredes, a decoração luxuosa, não deixava nada a desejar, os móveis eram todos de madeiras, talhadas a mão, uma mesa enorme estava posta, parecia que um enorme banquete estava sendo servido. Uma lareira de pedra enfeitava um dos cantos da sala com um jogo de sofá revestido de veludo vinho, tudo no local denotava ao luxo e a luxuria, não é à toa que as palavras se parecem tanto. Olhando assim rápido não se notava nada de estranho com o lugar a não ser que destoava tanto com o resto do inferno, mas ao olhar com atenção em um dos cantos o escritor pôde notar algo como uma grande jaula meio escondida e ao se aproximar teve seus olhos inundados pelas lágrimas que tanto segurou mais cedo. Encolhido dentro daquela jaula estava seu pequeno ruivinho, a pessoa que tanto procurou por aquele lugar horrível, seu amado dormia em posição fetal, estava visivelmente vulnerável, provavelmente com medo. Mas por que ele estava ali, por que não em um dos círculos, aquilo era deveras estranho, mas não era hora para pensar, agora era acordar seu príncipe e o tirar dali.

THE PROMISE ❥ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora