CAP 14 – VASCULHANDO FOSSOS NO OITAVO CÍRCULO E UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL
Malebolge, era todo em pedra e da cor do ferro, assim como a muralha que o cercava. Ali estavam os fraudulentos. Este círculo está dividido em dez (ou Bolgias), semelhantes aos fossos que existiam em castelos, os fossos eram ligados entre si por pontes. Passaram pelo primeiro fosso se esforçando para não esboçarem caretas pelos sons das chibatadas extremamente fortes que reverberavam seguidos de gritos excruciantes de dor e agonia.
Já o segundo fosso foi silencioso, pois o trio teve que nadar em fezes passando pelos aduladores e lisonjeiros, não ousavam abrir a boca e correr um risco desnecessário.
Não prestaram atenção ao terceiro pois era impossível que Jimim estivesse ali enterrado de cabeça para baixo tendo os membros inferiores sendo assados, Jimim não era um ladrão sobretudo um ladrão de artefatos.
O quarto fora estranho, todos os desorientados que ocupavam aquele fosso tinham sua cabeça virada para as costas, os impossibilitando de olhares adiante, como castigo por serem "advinhos" em suas vidas passadas.
No quinto fosso foi que a busca começou a ficar estranha, nesse fosso estavam os corruptos que deveriam ficar submergidos em um lago escaldante, mas havia alguém que estava fora do lugar fugia dos demônios e nesse meio tempo foram descobertos. Eram muitos demônios para combater e por isso acabaram por fugir subindo a imensa escadaria que dava acesso ao sexto fosso, estariam a salvo assim que passassem pela divisa dos fossos, de acordo com Hoseok casa demônio era designado há um único fosso sendo expressamente proibido sair dele. Respiraram aliviados ao passarem para o sexto círculo e continuaram a busca.
E assim continuaram sua grande caminhada, passando pelo sétimo, oitavo, nono e décimo fosso e nada do baixinho que procuravam, não restava outra alternativa senão seguirem ao nono e temido ultimo círculo, o lar dos traidores, Jungkook tinha a mais absoluta certeza que seu grande amor não estaria ali, ele não havia traído ninguém em toda sua vida, fora o escritor quem o havia traído, era para ele estar ali e não seu ruivinho.
- Gente me deem atenção por favor, o nono círculo é o pior de todos e destinado aos traidores, Lúcifer está aí.
- Lúcifer? Mas ele não é o dono desse lugar?
- Claro que não, ele foi o primeiro traidor, ele foi banido para cá, aqui é igual ao céu, tem alguém que toma conta, mas ninguém nunca o viu ou ouviu. Lúcifer nem demônio é, ele é um anjo caído. Suas asas ficaram negras, mas ele continua sendo um anjo.
- Esclarecedor – diz Nanjoon
- Que seja, eu não me importo com a história, só quero achar meu Jimim – falou e seguiu em frente deixando os dois para trás. Hoseok deu de ombros sendo imitado por Nanjoon e logo seguiram o escritor que pouco a pouco perdia a paciência, estavam no ultimo círculo, o pior deles e nada do Jimim. Estavam ficando sem opções.
Entraram no congelado lago Cocite que de acordo com Hoseok era formado por lágrimas e já na primeira esfera notaram como a atmosfera ali era densa, se estivessem vivos com certeza estariam congelando, passavam por entres os traidores que tinham somente as cabeças e o tórax para fora, parecia ser doloroso jazer ali. Mais afrente Jungkook para subitamente com o olhar fixo em algum lugar distante, seus olhos esbugalhados entregavam a surpresa, sua boca ligeiramente aberta e a respiração rápida e pesada denotava nervosismo.
- Jungkook, o que foi? – Nanjoon indaga, mas não tem nenhuma resposta, o escritor parece estar imerso em um grande devaneio que não parece nenhum pouco agradável pela sua postura.
- Eu imagino o que seja – Hoseok interveem, ele sabia quem era o alvo do olhar do escritor e não fazia ideia do que aconteceria, ele ficara sabendo de muitas verdades sobre o progenitor e não dava para antever a reação que teria. E assim como o escritor parou, do nada ele retomou a consciência e pôs se andar na direção do progenitor a passos rápidos e pesados, notava-se que estava com raiva e certo ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
EspiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...