Oi, estamos caminhando pra reta final, então vou postar duas vezes na semana (se eu me lembrar rsrsr) até acabar já que eu finalizei.
CAP 12 – SEXTO CIRCULO E UM ENCONTRO INESPERADO
__ Ok Hobi, acho que está na hora de você me preparar para o que vamos encontrar nesse círculo, eu não gostei da piadinha que envolvia fogo, então vai lá solta essa matraca.
__ Então Kokinho, quem brinca com fogo acaba se queimando, lembra o que você aprendeu na escola sobre religião? A forma preferida da igreja de castigar os hereges e qualquer outra pessoa que destoasse do resto, como bruxas, mulheres ruivas, homens que achavam outros uma delícia... culpado!!! – falou a última palavra levantando a mão direita como se tivesse confessando um pecado de forma teatral para deixar claro que se referia a si mesmo. __ Pois é, o sexto círculo é o lugar dos Hereges mais conhecido como " O Cemitério de Fogo" nome bem apropriado diga-se de passagem. Enfim os hereges são colocados lá em túmulos abertos de onde saem o fogo eterno como castigo por terem renegado ou desacredito em Deus e toda essa ladainha que a gente tá careca de saber, pra resumir bem os ateus e os debochados viram espetinho é isso ai. Lá é quente e tem fogo para todo lado, quando menos se espera uma labareda de fogo brota e você chamusca todinho.
__ Hum nada muito diferente do que já passamos, vai ser fácil.
__ Se você diz...
Seguiram por mais um tempo imensurável, estava ficando difícil para o escritor notar o tempo, parecia que quanto mais tempo passava naquele lugar mais difícil era para si ter noção dele, estava ali a dias? Semanas talvez? Era difícil dizer já que não comiam, bebiam ou mesmo descansavam, apesar de sim ainda sentir essas sensações terrenas seu corpo não esmaecia pela ausência do que em vida julga-se necessário para continuar de pé. Estava a ponto de perguntar a seu fiel guia e mais novo amigo se estavam ao menos perto de chegar quando foram surpreendidos por mais um par de cães do inferno, agora que foram notados a jornada ficaria mais movimentada e as situações em que encontrariam seres atrás de sua cabeça aumentariam consideravelmente.
Estranhamente o Jeon não achou nenhum pouco ruim a chegada das criaturas, pelo contrário se viu animado por ter um pouco de ação no caminho que havia se tornado monótono. De pronto sacou sua caneta que levou milésimos de segundos para se transformar na majestosa espada, deixou de usar o escudo dessa vez, estava confiante o suficiente para dar conta dos imensos cerberos sem ele. Não esperou que estes chegassem a si como da última vez, correu na direção dos seres sem nenhuma cerimônia cravando a espada no primeiro sem ao menos esperar que a criatura se desintegrasse para prosseguir o segundo ataque que não teve êxito quando o segundo cão do inferno desviou majestosamente de sua espada. O cão recuou como se estivesse estudando os movimentos do humano que voltou a atacar insistentemente enquanto o cerbero desviava de seus ataques um a um. Aquele cão parecia diferente dos outros, como se fosse mais inteligente que os anteriores, daria um pouco mais de trabalho o escritor pensava. Quanto mais Jeon o atacava, mais rápido o cão desviava de seus ataques, e aquilo perdurou por bons minutos até o cerbero achar uma brecha e saltar por cima do humano indo parar em suas costas onde saltou e derrubou-o no chão com suas patas dianteiras, ao cair com o peito no chão Jeon foi rápido em girar o corpo para ficar de frente à criatura, não admitiria ser atacado pelas costas, aquilo feriria o seu ego. Nesse momento qualquer um pensaria ser seu fim, mas o humano já estava morto para temer algo como a morte, o cão avançava pronto para arrancar-lhe a cabeça e o escritor pensou rápido. Tirou seu anel e o enfiou dentro da boca da criatura que explodiu em pedaços no momento em que o pequeno objeto se transformou no enorme escudo. Sua ideia foi um grande sucesso, ficou feliz por ser um escritor e ter uma ótima imaginação, isso vinha muito a calhar estando naquele lugar, foi desperto de seus devaneios pelo som de "clap". Era Hoseok se aproximando lhe saudando com palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
EspiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...