CAP 08 – MEIA VERDADE VEM À TONA
Era nosso aniversário de casamento, completávamos dois anos desde que oficializamos a nossa relação, era um dia especial e eu queria fazer ser mais especial ainda para aquele que era a razão dos meus sorrisos, então saí mais cedo do trabalho, comprei flores chocolate e um bom vinho e rumei para casa, onde já tinha algumas coisas preparadas que ficaram bem escondidas no fundo de um baú que ficava aos pés da cama, era um baú com coisas antigas que não usávamos mais, e por este motivo era um ótimo esconderijo, Jimim dificilmente olharia ali.
Ao chegar em casa preparei nosso jantar com todo carinho pensando em agradá-lo começando pelo estomago. Fui ao nosso quarto para decorar o lugar, meu objetivo era deixar romântico, mas com um toque nosso, era uma comemoração especial para alguém especial e meu ruivinho merecia tudo de melhor que este mundo poderia oferecer. Fui em direção ao velho baú, tirei algumas peças de roupas que cobriam as provas do meu delito vulgo surpresa, eu teria muito trabalho pela frente, ainda bem que saí bem mais cedo do trabalho. Tinha feito corações em papel vermelho com fotos nossas no centro, fiz um painel com os mesmos, depois espalhando mais corações dispostos nas paredes do quarto, fiz uma mega decoração com cascatas de luz e muitos corações e fotos espalhadas e flores desde arranjos simples até pétalas espalhadas pelo chão e móveis, eu tinha me superado, sobretudo com aquele coração enorme feito de pétalas no centro da cama e o balde de gelo com o vinho e um par de taças ao lado dele. Definitivamente meu pequeno iria gostar, ele era romântico e eu fazia de tudo para vê-lo feliz. Agora com tudo quase pronto era a hora de cuidar de mim, tomei um bom banho e me vesti exatamente do jeito que sabia que deixava o outo completamente seduzido. Estava quase na hora do meu ruivinho chegar, então esquentei o jantar e o levei para o quarto e montei a mesa ao lado da cama, agora sim o cenário estava completo. Para não correr nenhum risco de ter a surpresa estragada por Jimim antes da hora montei uma mala de mão com o que ele precisava e pedi para que entregassem no trabalho do mesmo avisando que se aprontasse por lá porque iriamos sair para comemorarmos e que só passaria em casa para pega-lo, muito esperto da minha parte diga-se de passagem.
Do quarto pude escutar a movimentação na porta da frente, ele havia chegado peguei as flores e o chocolate e fiquei esperando ele aparecer no quarto. Meu doce Jimim chegou em casa e foi deixar a bolsa no quarto, organizado como de costume, mas ao entrar no quarto ficou de queixo caído ao dar de cara com toda aquela decoração e ainda mais quando me viu ali segurando um imenso buquê de rosas vermelhas e uma linda caixa de chocolates em formato de coração. Seus olhinhos brilhavam e eu podia ver que segurava para não chorar.
__ Parabéns por me aguentar por dois anos amor, espero que possamos passar por mais umas cem datas como essa. – Jimim não se aguentou, correu até mim e me abraçou choroso.
__ Ah amor isso foi lindo. Fez tudo isso sozinho? E pra mim? Eu não mereço Kookie, muito obrigada meu amor.
__ Claro que merece vermelhinho, você merece o mundo meu amor, isso aqui não é nada demais perto do imenso sentimento por você que eu tenho aqui dentro. – coloquei a mão em meu peito reforçando o que queria dizer e Jimim me beijou, um beijo doce e ávido ao mesmo tempo, com presa porém suave me passando toda a reciprocidade que sentia em relação à tudo o que havia feito e dito. Meu ruivinho estava feliz e eu mais ainda sabendo que tinha lhe proporcionado aquilo, passaria o resto da vida fazendo esse tipo de coisa se fosse para ter essa reação do mesmo, nada valia mais do que aquele sorriso lindo e acolhedor juntamente com aqueles olhos brilhantes como um diamante raro.
Foi um jantar agradável, conversamos sobre coisas simples, como fora nosso dia, como eu havia me planejado para fazer aquela surpresa, sobre o futuro, e muito mais, o jantar estava delicioso e o vinho nos deixava mais soltos. Enquanto meu pequeno colocava o buquê em um vazo eu retirei a mesa em que jantamos, ficamos somente com o vinho e os chocolates, estávamos o final da segunda garrafa quando fui agarrado com volúpia e empurrado até a cama tendo um Jimim completamente insanamente quente sentado em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
SpiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...