CAP 13 - OITAVO CIRCULO E A DUPLA SE TORNA UM TRIO
Depois de conversarem um pouco ainda de frente para o tumulo de Nanjoon a dupla de viajantes decidiu que era hora de continuar a sua jornada naquela busca desenfreada, o recém resgatado decidiu acompanha-los até a saída do círculo, como forma de agradecimento por ter sido tirado daquele sofrimento interminável, mas ao chegar na entrada ou no caso saída do sexto círculo que Jungkook teve uma ideia que na concepção de Hoseok era completamente infundada e uma completa loucura.
__ Vem com a gente Nam!
__ O quê? Ficou maluco Kookie, o calor daqui fritou seu cérebro foi? Você sabe que ele não pode sair daqui, se já temos seres atrás de nós, e quando eu digo nós, quero dizer você, imagina se Nanjoon se juntar conosco. Sem chance, nem pensar.
__ Qual é Hobi, você sabe que eu não ligo para isso, meu objetivo é achar o Jimim, não me importa se a quantidade de empecilhos vai aumentar ou diminuir, e outra o Nam pode ser esse trapalhão ai que você conheceu, mas o que você não sabe é o tamanho da inteligência dele, ele vai ser de grande ajuda, e outra ele vai ficar fazendo o que aqui? Por que entrar naquele maldito tumulo eu sei que ele não vai.
__ Não falem como se eu não estivesse aqui ok? Não seria eu quem deveria decidir isso?
__ Desculpa Nam, tudo bem caso não queira ir com a gente. - Jeon falou meio desanimado.
__ Isso, acho melhor você ficar aqui quietinho mesmo - falou o guia se sentindo aliviado por imaginar que Nanjoon iria preferir ficar.
__ Eu ainda não respondi se vou ou não, não coloquem palavras em minha boca. - o escritor se animou de repente com a nova possibilidade e se adiantou em perguntar
__ E então?
__ É claro que eu vou com vocês, qualquer lugar é melhor que esse aqui.
__ Eu não diria isso se fosse você, a cada círculo a coisa piora - falou o guia já se conformando de que não haveria outro jeito, o inferno viraria literalmente um inferno.
__ Então vamos nessa, temos um longo caminho até o oitavo círculo.
__ Não seria o sétimo?
__ Ah o sétimo foi onde fui parar depois do julgamento do Hades, então já procurei por lá.
__ Nem me lembra daquele cara... - Nanjoon comentou se lembrando do seu próprio julgamento __ por que dão o livre arbítrio se vão nos condenar depois por escolher não acreditar? Absurdo!
__ Ihh nem queira entrar nesse assunto coleguinha, isso é briga velha, tem haver, com disputa de almas e por aí vai, você não vai querer ir por esse caminho.
__ Já que insiste... e você Hoseok como veio parar aqui? - Nanjoon perguntou inocente.
__ Ah cara por que você foi perguntar isso, agora ele não vai fechar aquela matraca. - Jeon já esperava a enxurrada de palavras que viria do seu guia.
__ Ah, história longa, mas eu vou te contar tudinho, então... - começou a narrar toda a sua história enquanto seguiam rumo ao oitavo círculo. Com a diferença de que agora não eram mais uma dupla, Nanjoon tinha sido adicionado à equação, deixando Hobi um pouco aflito por não saber o que esperar daquilo, mas até que não estava sendo tão ruim, especialmente para ele que era alguém que adorava falar, até o momento a dupla ter se tornado um trio tinha sido algo relativamente bom.
-
O mais estranho de tudo aquilo para Hoseok era que tinha mais alguém fora do lugar onde realmente deveria estar e até agora não havia acontecido nada relativamente diferente do que já havia acontecido antes, durante o caminho foram atacados por mais uma dupla de espectros, o que era estranho, pois a essa altura era para ter uma legião atrás deles. Pensou muito sobre isso, mas não conseguiu chegar em nenhuma conclusão, nunca tinha acontecido algo do gênero naquele lugar, desistiu de ficar se desgastando sobre isso, esperaria para ver, afinal não estavam tão longe assim do final de tudo, depois do oitavo só restaria o nono círculo. O escritor acabou por tirar o guia da grande reflexão que fazia.
__ Hobi, o que podemos esperar do oitavo círculo? Você esqueceu de contar dessa vez.
__ Ah é, eu esqueci... - falou esbanjando cinismo __ sinto lhes informar que o oitavo círculo é imenso, gigante mesmo dividido em 10 fossos onde são punidos diversos pecados diferentes, acho melhor só falar do primeiro por enquanto depois eu vou falando sobre os outros né?
__ Tanto faz.
__ Ok, no primeiro fosso estão os rufiões e sedutores que são açoitados por demônios que os obrigam a cumprir seus desejos. Situação tensa né?
Jungkook não pôde deixar de se sentir mal, afinal havia uma possibilidade de achar Jimim ali, não sabia como reagiria ao ver seu amado em uma dessas situações. Seguiram então em um silencio estranho, já que eram raras as vezes que o guia ficava quieto causando uma estranheza extrema ao escritor que queria muito saber no que o amigo tanto pensava.
Ao se aproximarem da entrada do círculo Nanjoon puxou assunto com Hobi.
__ Hoseok, será que você não pode arrumar uma arma legal para mim também, pois eu gostaria de poder ajudar.
__ Vou ver o que posso fazer, você já manuseou algum tipo de arma antes?
__ Faca de cozinha conta? - respondeu arrancando uma risada do Jeon e um aceno negativo de Hoseok que não esboçou nenhuma reação. __ Não nadinha. Terminou sua frase desanimado.
__ Assim já que você é todo atrapalhado, eu não acho uma boa ideia você com nenhuma arma perigosa, no entanto é necessário então vou descolar uma lança para você. Não se preocupe assim como a espada do Jeon a lança vai fazer quase tudo sozinha, só mantenha ela longe de mim, apesar de não poder mais morrer, eu não gosto de sentir dor. - recebeu a confirmação por meio de um chacoalhar eufórico de cabeça de Nanjoon que se animou bastante com a possibilidade de se sentir útil alí.
Antes mesmo de chegarem na entrada do círculo já era possível ouvir o que acontecia no primeiro fosso, os barulhos das chicotadas eram altos e causavam um certo pânico, os resmungos e gritos de dor também não eram nada agradáveis e foi nessa hora que o guia chamou a atenção de Nanjoon.
__ Namie estenda suas mãos com as palmas para cima sim? - sem entender Nanjoon, apenas concordou e fez o que o outro pediu, o guia estalou os dedos e de repente a lança simplesmente apareceu em suas mãos o assustando.
__ Caramba! Como foi que você fez isso.
__ É que eu sou o rei da porra toda, agora vamos que isso aqui é enorme, não vamos perder tempo com essas coisinhas tão simples. - saiu andando deixando os dois para trás.
__ Coisinha simples? - questionou ao Jeon que não parecia nenhum pouco chocado.
__ Você se acostuma. - o escritor respondeu com muita naturalidade e acompanhou Hobi, não deixando outra alternativa ao mais velho a não ser segui-los.
Eu mereço um votinho?✨🐥🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
SpiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...