CAP 06 - UMA AMIZADE E A HISTÓRIA DE UMA VIDA

496 65 95
                                    

Oi pessoal, mais um capítulo fresquinho pra vcs, espero que gostem.

CAP 06 – UMA AMIZADE E A HISTORIA DE UMA VIDA.

Eu sempre fui acima da média no quesito inteligência, acabei pulando dois anos e entrei na faculdade com apenas dezesseis anos, e foi no meu primeiro dia que o conheci, ele era o guia dos novatos, estava lá para nos auxiliar no que precisássemos e eu me encantei por ele. Seu rosto perfeito, seu corpo pequeno e delicado, suas mãozinhas fofas, me perdi admirando sua beleza e confesso que não prestei atenção em nada do que ele havia explicado, foi impossível ele era perfeito demais tudo o que eu pude fazer foi ficar lá admirando, sua voz era tão doce e macia, seus lábios carnudos e seus olhos... ah seus olhos, eu podia jurar que ele podia ler minha alma com a profundidade daquele olhar. No final de tudo como eu não havia prestado atenção, tive que recorrer a ele novamente e sozinhos daquela vez e como estávamos a sós pude ler seus sinais, era claro que ele também havia me achado interessante.

Depois dele ter me explicado tudo novamente me desculpei pela minha gafe e nos apresentamos.

__ Desculpe eu não perguntei seu nome, aliás eu sou Jeon Jungkook é um grade prazer – entendi minha mão que foi agarrada de pronto.

__ Eu me apresentei quando Cheguei para ajudar seu grupo Jeon, mas muito prazer eu sou Park Jimim seu veterano do segundo ano de publicidade. Se precisar de alguma coisa é só me procurar. – e então nos despedimos.

Foi amor à primeira vista, eu tinha que ganhar aquele garoto, ele parecia perfeito para mim. E conforme o tempo foi passando nos tornamos amigos e fomos nos aproximando aos poucos bem aos poucos aliás. Eram meados de setembro, eu havia completado meus dezessete anos e ainda não tinha conseguido avançar em nada nossa relação para outro nível até que um dia no horário de almoço no refeitório estávamos comendo e conversando quando outro rapaz chegou.

__ Oi Jimim, eu tava pensando em te chamar pra sair o que acha, um cinema e jantamos depois? – antes que Jimim abrisse a boca para responde-lo me adiantei em responder por ele. Eu não podia deixar ele sair com outro assim, e se ele se apaixonasse?

__ Ele não pode, já vai sair comigo, desculpa. – o cara ficou meio sem graça e Jimim me encarava com uma expressão surpresa.

__ A desculpa então Jimim, não sabia que estavam saindo, mas tudo bem, até mais. – saiu dali rapidamente provavelmente procurando um lugar pra se enfiar para não morrer de vergonha. Até então jimim se mantinha calado e eu não sabia se isso era bom ou ruim, gelei quando o vi abrir a boca para falar mas fiquei aliviado, ele não havia ficado bravo, pelo menos não muito.

__ Então nós vamos sair é?

__ Desculpa, eu achei que... é que... eu não sei o que me deu. Foi mal. – Jimim sorriu

__ sábado as sete. – ele disse me deixando sem entender

__ O que?

__ Nosso encontro Jeon. Você é meio lerdinho né, marca um encontro comigo e esquece de me chamar e quando eu reforço você fica perdido.

__ A- ah me d-esculpa respondi nervoso - eu realmente estava perdido, mas era um perdido bom, eu tinha um encontro com o Jimim.

O sábado chegou e eu estava tão nervoso que não sabia como agir na frente dele, eu parecia um robô sem muito tato. O encontro foi uma droga, não consegui falar nem fazer nada do que eu queria, o encontro resultou em nos dois assistindo ao filme calados e jantando fast food mais calados ainda. Não tinha como aquilo piorar.

O pior encontro do mundo acabou quando o deixei na portaria do seu prédio e realmente achei que ele nunca mais olharia na minha cara mas eu estava enganado.

THE PROMISE ❥ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora