CAP 16 – NÃO É POSSIVEL
Jeon chorou e se lamentou muito, por horas tanto que começou a se sentir mal, uma tontura se apossou de si, o que não era nada normal já que estava morto e não ficaria doente, algo estava errado, abriu a boca para chamar os outros mas sua voz não saia, sua respiração ficou falha e sua visão totalmente turva, sentia que estava perdendo a força e o controle do próprio compro, não conseguia chamar pelos outros e não teve escolha a não ser se entregar a escuridão que lhe tomava aos poucos, sim o escritor havia desmaiado e estava sozinho naquela sala.
Aos poucos foi recuperando os sentidos novamente, sentia as pernas e os braços ainda meio moles, um sono que não sentia há algum tempo, sentiu também uma superfície demasiadamente macia embaixo de si, havia Hoseok feito brotar do nada uma cama? Achou graça do próprio pensamento, mas não ousava abrir os olhos ainda, teria que enfrentar uma situação de castigos infindáveis e com a ausência do seu amado, ficou ali mais um pouco, o curioso era que sua imaginação estava cada vez mais aguçada, pensava tanto em estar com Jimim que até mesmo podia sentir seu cheiro, respirou inalando profundamente aquele aroma doce e delicado que tanto amava. Aquilo estava real demais até para si mesmo, em um sobressalto ele se sentou e abriu os olhos e não era possível.
Inacreditavelmente impossível, não podia ser real, ele estava de volta em seu antigo quanto do seu pequeno apartamento em Busan e ao seu lado na cama Jimim dormia linda e calmamente, só podia estar sonhando, com certeza ainda estava desmaiado, não era possível.
O que estava acontecendo? Será que todo aquele inferno fora apenas um maldito sonho? Sentia aquilo real demais para ser somente um sonho, olhou no visor do despertador eletrônico e enfim se deu conta da data, uma semana antes da aparição de Taehyung, tomou aquilo como uma grande premonição, tomaria decisões completamente diferentes agora. Agradeceu a Deus e ao universo por ter ganho uma segunda chance, iria dar ainda mais valor ao seu ruivinho que dormia a seu lado. Não resistiu à tentação, parecia que estava a um século sem tocá-lo, a saudade era gigante se aproximou e subiu com seu corpo em cima do baixinho tomando o devido cuidado para não machucá-lo e o acordou lhe dando vários beijinhos por seu rosto e pescoço.
Jimim acordou esboçando o mais lindo dos sorrisos, adorava ser acordado daquela maneira, mas estranhou algo, podia sentir o coração do marido demasiadamente acelerado, era fácil notar pois seus peitorais estavam em contato pela posição.
- Amor, o que aconteceu, seu coração está muito acelerado, teve um sonho ruim?
- Sim, um pesadelo horrível.
- Quer conversar sobre isso?
- Não, na verdade quero esquecer, amor eu estou com muita saudade de você, vamos aproveitar que está cedo e namorar um pouquinho?
- Estamos juntos todos os dias amor, não é bem saudade o nome disso não é? – Jimim fez uma carinha de sapeca, arrancando um sorriso do Jeon, seus olhos marejaram, por um tempo achou que jamais veria aquele sorriso de novo, não perdeu mais tempo, tomou os lábios do marido em um beijo sedento, sem se importarem por terem acabado de acordar, nunca se importaram antes, agora muito menos.
O beijo foi se tornando algo mais quente, as línguas disputavam espaço e se tocavam os deixando com ainda mais vontade, as mãos do escritor foram diretamente para a camisa do pijama do marido onde rasgou com apenas um puxão fazendo com que alguns botões voassem para longe, abandonou a boca de Jimim e levou os beijos para o pescoço do baixinho, lugar que sabia ser deveras sensível e logo sentiu o outro se arrepiar embaixo de si. O escritor ansiava por cada toque, desceu os beijos molhados em direção ao peito do marido passando a língua por sua clavícula marcada deixando um rastro molhado até chegar aos biquinhos rosados e entumecidos, circulou com a língua em volta e passando pelo biquinho eriçado deixando o marido em agonia pela provocação, já sem paciência o ruivinho levou a mão a nuca do escritor p puxando para que ele enfim fizesse o que ameaçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROMISE ❥ Jikook
EspiritualJungkook e Jimin eram casados a 4 anos, onde 2 deles foram regados por muito amor, porém a partir do 2º ano de casamento JK um publicitário dedicado, decide fazer de seu hobby um trabalho sério. Jk sempre escreveu, escrever era sua válvula de escape...