CAP 11 - QUINTO CIRCULO E UMA BATALHA ÁRDUA

398 62 27
                                    

Oi, eu esqueci totalmente de postar domingo rsrsrs, pra minha defesa a falta de comentários não me lembrou da fic rsrsr são eles que me motivam e estou sempre respondendo as notificações, como não tive nenhuma notificação esqueci totalmente de The promise, sorry.

CAP 11 – QUINTO CIRCULO E UMA BATALHA ÁRDUA

Depois de um tempo considerável de caminhada em um absoluto silencio por escolha de Hoseok por achar que o escritor merecia um tempo sozinho com os próprios pensamentos para se centrar, o guia resolveu que já estava na hora de voltar a conversar, o Jung adorava falar e todo aquele silencia era deveras difícil para si.

__ Mas então Kookie, qual é a sua com o saco de músculos do Rio Estige?

__ Você quer mesmo saber?

__ Lógico, eu adoro tretas.

__ É uma longa história, mas parece que tempo é o que mais temos não é mesmo? Tudo começou no ensino médio, se já uma época que é difícil para um estudante normal imagina para um garoto de apenas treze anos, como eu já havia dito eu era bom na escola, então acabei pulando dois anos, então era praticamente uma criança convivendo com um bando de adolescentes. Eu era o saco de pancadas e objeto de humilhações favorito do Bogun. Eu colecionava roxos, cortes, contusões e até mesmo um braço quebrado. Todos os dias ele me infernizava de uma maneira diferente, quando ele estava de bom humor o que era raro ele pegava leve e assim eu só saia com um soco e sem meu dinheiro do lanche. Mas quando ele estava irritado com algo, além de uma boa surra eu sempre acabava dentro de um latão de lixo, ou com a cabeça enterrada no vazo sanitário e coisas do gênero. E foi dessa forma por três longos anos. Eu comemorei muito quando saí daquele inferno e imaginava que ele teve o que merecia, já que não tinha a mínima chance de ele entrar para qualquer faculdade. Mas acho que não foi bem assim. Eu nem me lembrava mais daquele imbecil, mas quando eu o vi tudo aquilo voltou à minha mente com muita força, era como se eu tivesse revivendo tudo de novo e quando eu percebi não via mais nada além dele. Eu queria dar o troco, fazer ele sofrer por tudo o que me fez, o que é muito estranho por que esse tipo de coisa é algo que eu jamais faria. Aquele não era eu, eu não sei explicar. – o escritor falava cabisbaixo muito arrependido por se deixar levar pelo calor do momento.

__ Não precisa ficar assim Kookie, eu tinha avisado que aqui os círculos são como uma armadilha, os sentimentos e pecados que permeiam o círculo tentam penetrar em você para te fazer cativo, não se martirize por isso ok? É quase como algo natural desse lugar. Te aconselho a focar no agora e em salvar o Chin, estamos indo para o sexto e vamos pular o sétimo aí só vão faltar mais dois, pode-se dizer que estamos bem perto de acha-lo.

Aquelas palavras deram um certo animo para o escritor até então cabisbaixo que deixou que um pequeno sorriso brotasse em sua face, estavam cada vez mais perto de encontrar seu ruivinho, não via a hora de poder abraça-lo, ouvir sua doce voz e enfim pedir perdão da forma correta se redimindo por todo o mal que fez a seu amado o salvando. Como o salvaria? Ainda não fazia a mínima ideia, mas o faria nem que tivesse que desafiar o próprio diabo para isso.

Jeon se sentia mais leve, tudo graças a Hoseok que além de o salvar de si mesmo no Rio Estige, ainda lhe dirigiu palavras que não foram somente um consolo, mas uma injeção de ânimo, seguiam o caminho para o sexto círculo, enquanto falavam amenidades, quando do nada foram ouvidos fortes rosnados acompanhado do som que parecia de passos pesados, passos que pertenciam a não só um, mas há vários seres. Os acharam, chegara a hora de lutar e o escritor estava mais do que preparado para aquilo. Sacou sua caneta e retirou seu anel que em segundos transformaram-se em um forte escudo e uma bela espada, a mágica começaria.

Aguardaram em silencio e em grande expectativa até o momento que era possível vê-los saindo das sombras e constataram que seria uma luta difícil. Seis espectros acompanhado de dois Cerberos.

THE PROMISE ❥ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora