Ainda na torre hokage.Depois do que o Kakashi falou para Iruka só restou esperar um pouco para que as coisas esfriarem.
Hokage:Kakashi,você pode me dizer em que nível eles estão? Fala fazendo que o Kakashi pare de encarar o Iruka.
Kakashi:esta consideram o meu pedido? Pergunta e o maconhei- digo velho hokage afirmou que sim.
Hokage:estou sim,pode me dizer uma análise detalhadas de suas capacidades e habilidades?
Kakashi:sim senhor.
sakura é a mais fraca da equipe a apesar de ser muito inteligente,ela tem muito potencial no quesito controle de chakra,mas ela apenas pode ser considerada uma kunoichi nível genin baixo,por sua falta de habilidade no resto,como ninjutsu e taijutsu.
Sasuke já tem três jutsus do tipo fogo no seu arsenal,além disso ele é muito bom no uso de taijutsu e tem o sharingan já despertado,ele está no nível chunin baixo e quando usa o sharingan ele fica no nível chunin medio.
O naruto é o mais forte da equipe,ele tem uma grande reserva de chakra,tão grande que chega a ser muito maior que a minha,mas mesmo assim tem um bom controle sobre o seu próprio chakra,tem três jutsus do tipo água,vento e raio,pelo menos até aonde eu vi,ele tem um bom taijutsu e ele bate com bastante força,além disso ele consegue criar estratégias que são quase impossíveis de se vencer ou armadilhas difíceis de escapar.
Eu diria que ele está no nível jounin baixo ao alto,não sei ao certo. Fala deixando o Iruka completamente surpreso,e o hokage só um pouco.Hokage:hum,entendo.
Isso e deverás interessante!Iruka:que?! Kakashi,para de mentir! Fala com raiva
Kakashi:como assim? Pergunta confuso.
Iruka:na idade do Naruto é impossível ter o nível de um jounin! Fala e o Kakashi ficou com uma cara de WTF.
Kakashi:Iruka(suspiro) é serio isso que você falou?
Minato namikase,itachi uchira,shisui uchira e eu. Fala deixando o Iruka confuso.Iruka:que?
Hokage:todos os que o Kakashi mencionou tinham ou estavam perto do nível jounin nessa idade.
Tudo bem Kakashi esta aqui,uma missão de categoria C.Kakashi:obrigado,ela é sobre?
Hokage:levar o construtor tazuna até o país das ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanfictionEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.