-----------------------------------------------------------
Aviso importante.
Apartir desse capitulo em diante terá cenas de sexo/eróticas no fic.
Se não quiser ler,recomendo que saia.
Tenham um bom dia.-----------------------------------------------------------
Antes do naruto sair do bosque da morte,kurenai o pega desprevenido é consegue derruba-lo no chão e se coloca em cima dele.
Naruto:posso saber por que a jounin sensei da equipe 8 está em cima de mim?
Kurenai:eu só queria te fazer uma pergunta rápida. Fala se aproximando do rosto de naruto.
Naruto:e que tipo de pergunta seria?
Kurenai:qual é o seu segredo para conseguir ficar tão forte rapidamente? Pergunta colocando a sua mão dentro da calça do pre-adolescente é aproximando os seus rostos aponto de quase se beijarem.
Naruto:você está tentando me seduzir?
Kurenai:e se a resposta for um sim?,o que você fará? Pergunta com uma voz sedutora para depois dar um beijo no naruto.
Naruto:então eu séria obrigado a fazer isto! Responde se levantando é trocando de lugar com kurenai começando a beija-lá ferozmente é longo pegar os seus peitos começando á massagear-los.
Kurenai:onde ele aprendeu isso? Pensa kurenai desfrutando do beijo é do ataque ao seus peitos.
Dois minutos é meio depois os dois se separaram por falta de ar
Kurenai:você...e...muito bom! Fala com dificuldade por causa da falta de ar.
Naruto:obri...gado. Contesta naruto com a mesma dificuldade.
Kurenai:gostaria de continuar? Pergunta já excitada.
Naruto:por que não? Pergunta com malícia no olhar começando atirar as roupas de uma kurenai vermelha.
Você já deve ter escutado isso várias vezes,mas você é muito sexy! Fala olhando para a kurenai que já não tinha roupa começando com suas carícias com ela.Kurenai:você vai ou não tirar a sua roupa também?
Naruto:já que você quer tanto! Fala tirando tudo menos a sua cueca que podia ver facilmente uma ereção.
Por que você não vêm é tira ela? Pergunta fazendo com que ela mesma á tire,mas o que viu a deixou surpresa.Kurenai:como um garoto de 12-13 anos tem este tamanho? Pensa ao ver um pénis de 25 centímetros.
Naruto:aqui começa à diversão! Fala no ouvido de kurenai.
Duas horas é meia depois.
Kurenai estava deitada no chão cansada é suada,e em cima dela estava naruto com a cabeça no meio dos seus peito.Kurenai:você não devia ter gozado dentro!
Naruto:eu não ouvi você reclamando em nenhuma das vezes.
Kurenai:se eu ficar grávida você irá assumir a responsabilidade,entendido?
Naruto:bom,neste caso. Fala enfiando lá dentro denovo.
Por que não garantir que isso aconteca? Pergunta começando a se mover novamente,fazendo com que a kurenai sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanfictionEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.