Cap.6

2.3K 179 12
                                    

Naruto:bom,diria que com o que sobrou das minhas reservas de chakra,conseguiria criar só mais 3 clones. Pensa escondido na árvore.
Já sei,e se eu tentar absorver um pouco de chakra natural. Pensa se colocando em uma pose de meditação.

Naruto:tem que ser pouco,se não vou virá pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto:tem que ser pouco,se não vou virá pedra. Pensa colocando sua máxima concentração nisso.

Kakashi:prontos?,comecem. Fala é todos incluindo o clone se esconderam.

Com o original.

Naruto:droga,neste ritmo eu vou me transformar em pedra. Pensa percebendo que o chakra natural estava saindo do seu controle.
Pensa o que você pode fazer...já sei,isso vai resolver o problema. Diz para si mesmo em voz baixa como um sussurro fechando os olhos.

Espaço mental.

Tudo o que passou com a sakura é com o sasuke foi como o anime é agora o Kakashi está lutando é humilhando o em taijutsu pensando que e o verdadeiro.

Chegando la,ele logo vê a esfera é coloca as duas mãos nela deixando ela absorver o eceso de chakra natural que tinha acumulado no seu corpo é um pouco mais.

Dois minutos depois.

Kurumi:você está bem?. Fala abraçando o naruto.

Naruto:sim,só estava deixando a esfera absorver o eceso de chakra natural.

Kurumi:sabe muito bem que se você não tivesse essa esfera,você seria uma pedra agora?.

Naruto:sim,mas eu não tive escolha,minhas reservas de chakra estavam quase no fim.

Kurumi:você poderia ter pedido para eu te dar um pouco de chakra ou ter usado o poder da esfera.

Naruto:essas não são opções viáveis.

Kurumi:porque não?.

Naruto:primeiro,agora você é minha namorada,não te pediria tal coisa.
Segundo,eu ainda não testei o poder da esfera para usar ela em batalha.

Kurumi:está bem,eu entendo porque você não fez isso. Fala dando um beijo.

Naruto:obrigado,agora tenho que ir,preciso passar por uma prova. Fala dando mais um beijo.

Fora do espaço mental.

Naruto:bom com o chakra natural que sobrou eu posso pelo menos criar uns 15 a 20 clones. Pensa criando 9 clones,e mandando 3 atacar o Kakashi é os outros 6 para uma outra árvore.

Kakashi:então era um clone. Fala depois de derrotar o primeiro clone.
Mais o que. Pensa ao vê 3 narutos o atacando que por estar algo distraído não conseguiu se defender tão bem.

Naruto:esse é o momento perfeito. Pensa concentrando o chakra no seu punho direito é no seus pés para em seguida pular para frente numa velocidade digna de rock lee sem pesos.

Kakashi:eles estão em uma boa coordenação,ele sabe usar bem os-. Seus pensamentos são interrompidos ao sentir um poderoso é doloroso soco nas costas,oque o mandou voando até a árvore em que estão os 6 clones restantes.

Kakashi:droga,me distrai. Pensa tentando se reincorporar mais já era tarde.

Clones 1 e 2:estilo de água,jutsu dragão bomba de água.
Clones 3 e 4:estilo de raio,jutsu flexas de raio.
Clones 5 e 6:estilo de vento,jutsu balas de vento. Falam todos os esses jutsus ao mesmo tempo,fazendo o Kakashi abrir enormemente o seu único olho visível.

Kakashi:merda. Fala em voz alta e em seguida houve uma explosão.

Depois da explosão se dissipar por completo,se pode ver um Kakashi todo machucado é quase inconsciente.

Naruto:passei Kakashi sensei. Fala sorrindo de forma arrogante mostrando guiso.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora