Sakura:o meu nome e sakura haruno,
O que eu gosto(olha pro sasuke e grita) meus hobbies(olha pro sasuke e grita),o que sonho para o futuro(olha pro sasuke e grita mais uma vez).Kakashi:só isso?. Fala com um gota do estilo anime em sua cara.
Sakura:e eu detesto a ino porca e ao naruto idiota. Fala com raiva.
Kakashi:você agora. Fala apontando para o sasuke.
Sasuke:o meu nome e sasuke uchira,eu gosto de tomate e detesto doces,e o meu sonho não e um sonho por que eu o farei realidade,matar um certo alguém e restabelecer o meu clã.
Kakashi:já pode ir agora garoto. Fala olhando para o naruto.
Naruto:o meu nome e naruto uzumaki,não tenho que a obrigação e nem o interesse de falar sobre as coisas que eu gosto ou desgosto,e o meu sonho para o futuro já não é ser o hokage. Falo desinteressado atraindo o interesse deles pelo que eu disso e pela forma que disse.
Kakashi:esta bem,nós nos reuniremos amanhã as 6:am para o exame genin.
Fala deixando a Sakura e o sasuke em duvida.Sakura:mas sensei,nós já passamos por esse exame. Fala confusa pelo que disse o Kakashi.
Kakashi:ah esse não era o exame genin,se não uma prova que revela os alunos que estão aptos ou não para fazer o exame genin,e o exame em que vocês se tornam ou genins é realizado por um joinin sensei,ou seja eu.
Sakura:não pode ser.
Sasuke:droga,então eu ainda não me tornei um ninja. Fala com uma evidente raiva.
Kakashi:não se esqueçam,amanhã 6:am,ah é não tomem o café da manhã ou iram vomitar. Fala indo embora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanficEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.