Cap.13

1.2K 83 0
                                    


Ainda no campo de treinamento do time 7.

Sasuke:eu quero testar ela em um combate,é por isso- fala ao correr em alta velocidade e chegar na frente do naruto.
Vamos lutar! Grita batendo tão forte no rosto de naruto que ele saiu voando.

Naruto:maldito. Diz ao pousar no chão.
Isso não vai ficar assim. Pensa para depois fazer 20 clones das sombras.

Sasuke:vamos ver se você é capaz de me dar uma boa luta. Fala ao ver os 20 clones começarem a atacar.

Narutos clone 1,2,3 e 4:toma essa. Falam pulando e lançando várias kanais e shurikens.

Sasuke:é só isso? Fala ao desviar de todas as kunais e shurikens,para logo desfazer os clones ao saltar e chutar todos eles.

Narutos clone 5,6,7 e 8:mas é claro que não. Falam tentando acertar socos e chutes nele,mas foi em vão.

Naruto:hum,pelo jeito ele sabe o que está fazendo. Fala para si mesmo.
Hora de plano b. Pensa para depois ficar em uma pose de meditação.

Sasuke:vamos,façam que isso seja mais interessante. Fala ao desfazer estes clones só com os seus socos.

Naruto clones restantes:estilo de raio jutsu dragão de raio. Falam liberando o jutsu no Sasuke.

Sasuke:merda. Fala ao sentir que quatro deles o atingiram e logo houve uma pequena explosão de energia.

Depois da explosão se pode ver que o Sasuke esta um pouco ferido e com uma parte do seu corpo queimado pela energia mas aos poucos se curava.

Sasuke:me deixem retribuir o favor. Fala fazendo o jutsu bola de fogo,só que essa jutsu tinha três vezes mais tamanho e poder do deveria ter.

Com isso quase todos os clones restantes tinham desaparecido e só sobrou dois.

Naruto clone 19:toma isso e mais isso. Fala tentando acerta-lo mas isso também foi em vão.

Sasuke:é por que você não toma isso? Fala ao dar um chute no clone o fazendo desaparecer.

Sasuke:e você,por acaso você não vem lutar? Fala fazendo que o clone sorria.

Naruto clone 20:não,até porque eu não sou o seu oponente agora. Diz ao se desfazer sozinho.

Sasuke:como assim? Fala antes de sentir um poderoso soco em sua cara o mandando voar.

Naruto:espero que você esteja preparado para a humilhação. Fala liberando chakra natural pelo seu corpo todo.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora