Naruto:bom,vai ser fácil vencer o mizuki,eu so preciso convocar um exercíto de clones. Falo olhando o pergaminho proibido.
Eu ainda tenho mais ou menos duas horas é quarenta minutos até o iruka me achar,tenho que copiar alguns jutsus longo. Falo fazendo 10 clones,três deles vão copiar alguns jutsus enquanto eu treino taijutsu com os 7 clones restantes.Depois de duas horas é cinquenta minutos o iruka me acha é eu faço tudo como o naruto fez só na luta contra o mizuki eu fui mais eficiente.
No dia seguinte acordo e vejo como o apartamento tem muita sujeira bagunça.Naruto:nossa,eu já imaginava isso mas ver com os meus próprios olhos e outra coisa. Falo fazendo 10 clones para arrumar o apartamento.
Tá na hora de procurar novas roupas.
Depois falar isso faço um jutsu de transformação para longo ir em direção de uma loja de roupas,e lá compro uma camisa branca de manga larga,um moleton de manga curta azul de zíper branco é linhas brancas nas mangas,um calção preto é sandálias shinobi pretas.Naruto:tenho que aproveitar é comprar no caminho de volta algumas frutas,legumes é tipos de carne.
Uma hora depois.
Naruto:agora sim parece um lugar decente...vou precisar falar com o kurama. Falo me sentando em pose de lótus.
Kurama:então o meu carcereiro veio-. Não termina de falar ao ver derepente aparecer uma televisão gigante.
Mas oque?.Naruto:kurama,você não vai gostar do que irá ver. Falo mostrando várias coisas do naruto clássico é shippuden.
Seis horas depois.
Kurama:então e assim que acaba?.
Naruto:mais ou menos.
Kurama:quem é você?.
Naruto:um fã que quer mudar a história. Falo mudando a minha paisagem mental para uma floresta é colocando o selo em um formato de bracelete.
Kurama:como?porque?.
Naruto:essa é minha mente é eu faço isso porque quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanficEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.