Cap.8

2.1K 162 24
                                    

No campo de treinamento número 7.

25 minutos depois.

Kakashi:naruto,...você pegou os guizos em que...momento. Pergunta com dificuldade pela dor que sentia pelo corpo todo.

Naruto:foi durante aquele podetoso soco que eu te dei,e eu já sabia da sua verdadeira prova desde você falou que só passariam 2 mas até onde eu sei,os times são de 3 integrantes é não de 2.

Kakashi:então por que você não quis fazer o trabalho em equipe?.

Naruto:por uma única razão,sasuke e arrogante demais para aceitar isso,e a sakura não aceitaria ajudar sem o sasuke,não tive outra escolha a não ser lutar contra você sozinho.

Kakashi:como você pensou em uma estratégia tão boa que até me venceu?.

Naruto:não foi tão difícil sabe?,eu só precisava analisar como você lutava,por isso eu alguns clones.

Kakashi:eu subestimei é muito de você.

Naruto:sim mais você deveria ir para um hospital.

Kakashi:eu concordo mas antes,você poderia despertar a sakura é libertar o sasuke do chão?.

Naruto:sem problema.

Na torre hokage.

Ibiki:o garoto tem futuro.

Azuma:eu tenho que concordar.

Anko:hokage.

Hokage:sim anko?.

Anko:eu poderia começar a treinar ele?.

Hokage:com que propósito?.

Anko:eu quero ver se ele tem futuro como um interrogador.

Ibiki:interessante ideia anko,eu aprovaria essa ideia senhor hokage.

Hokage:por que?.

Ibiki:se garoto aprender isso seria uma ótima aquisição para o departamento de tortura e interrogação,é poderia usar em isso como vantagem em missões mais sérias.

Hokage:vendo de ponto de vista,realmente parece ser uma boa ideia,sim você pode anko.

De volta campo de treinamento número 7.

Sakura:então só o naruto possou?. Perguntou deprimida.

Kakashi:(suspiro) vocês passam. Fala deixando tanto a sakura quanto o sasuke confusos.

Sasuke:mas você mesmo disse que aqueles que não que se pegassem os guizos não passariam.

Kakashi:sim mas isso só foi para para separar vocês,a verdadeira prova e se vocês não ligariam para este fato é lutariam juntos como uma equipe,e só o naruto notou isso. Esse detalhe deixou a sakura impressionada é o sasuke com raiva é eles olhavam para o naruto.
Mas vocês podem melhorar isso conforme o tempo,então sim,vocês passam.

Sakura:sério?,isso não seria uma pegadinha cruel sensei?.

Kakashi:não é uma pegadinha isso e serio,agora se vocês não se importam,eu tenho que ir para o hospital.
Ah,e estejam aqui amanhã de 8 para a nossa primeira missão.

Sakura:ainda bem,ah sasuke-kun,você queria vir comer comigo para celebrar que nós passamos. Pergunta para o uchira mas ele só a ignora.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora