Cap.9

2.1K 150 26
                                    

Após sair do campo de treino que pertence ao time 7.

Naruto:agora que eu paro para pensar,tive muita sorte que o chakra natural pode aumentar é muito as capacidades físicas do usuário. Fala para si mesmo pulando de casa em casa para chegar ao seu apartamento.
O que a anko está fazendo na porta do meu apartamento?. Pensa.

Naruto:posso ajudar em algo?.

Anko:ah,você está ai,meu nome é anko,a partir de hoje vou ser usa treinadora pessoal,já que o hakage me pediu para ensinar a você uma das minhas melhores áreas ninja. Fala claramente mentindo.

Naruto:é essa seria?. Fala já sabendo a resposta.

Anko:tortura é interrogatorio garoto,tortura é interrogatorio.

Naruto:é por que eu precisaria saber isso?. Fala pensando em um plano.

Anko:todo ninja que quer ser respeitado deveria saber como fazer isso.

Naruto:pós eu não vejo necessidade disso.

Anko:vamos,eu aposto que um dia você vai precisar disso.

Naruto:que tal uma aposta?.

Anko:que tipo de aposta?.

Naruto:uma simples,você corre por uma hora é não pode ser pega por ou por meus clones,se não eu ganho é se não for pega você ganha.

Anko:o que ganhamos com essa aposta?.

Naruto:fácil,se você ganhar faço este treino é de bónus eu o que você quiser.
E se eu ganhar,você faz o que eu quero,feito?.

Anko:feito.

40 minutos depois.

Naruto:você admite a sou derrota?. Fala para a anko amarrada a uma cadeira da mesa do apartamento.

Anko:sim,eu admito,agora o que você quer?. Fala fazendo que o Naruto sorria de maneira maliciosa.

Três horas é meia depois.

Se pode ver os dois na cama suados é havia um pouco de sangue nela.

Anko:só espero que você tome a responsabilidade se algo chegar a acontecer.

Naruto:eu tomarei,mas eu realmente não esperava que está fosse a sua primeira vez.

Anko:as aparências podem enganar.

Naruto:é como. Fala vendo que já estava por anoitecer.
Você pretende ficar por aqui hoje?.

Anko:tem alguma coisa em contra?.

Naruto:mais é claro que não.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora