Cap.5

2.8K 182 92
                                    

Minutos se passaram.

Naruto:então,desde o começo você era uma mulher?.

Kurumi:sim,isso é desagradável para você?.

Naruto:não mesmo,você tem um belo corpo feminino,isso não é nada desagradável para mim.
Mas bem,me desculpe por isso.

Kurumi:isso o qu-.

Uma hora é meia depois.

Kurumi:podemos fazer isso outra vez durante a noite?. Pergunta cansada é com o rosto vermelho.

Naruto:sempre que você quiser minha raposa sexy.

Kurumi:falando nisso,o que somos agora?.

Naruto:você e minha namorada,porque a pergunta.

Kurumi:por acaso você quer ter um harem?.

Naruto:a resposta é sim,mas de onde você tirou essa conclusão?.

Kurumi:eu tirei essa conclusão depois de ver você sair em um encontro com essa ino,e mesmo assim você não perdia de vista a hyuuga,também você e essa tal anko se olharam com desejo quando vocês se virão enquanto você retornava de um treino.

Naruto:então você sabia,é mesmo assim você se revelou para mim?.

Kurumi:sim.

Naruto:então você realmente me quer?.

Kurami:sim. Fala um pouco vermelha.

Naruto:...pra que esperar até a noite?. Pergunta beijando a raposa envergonhada é repetindo o ato.

Uma hora mais tarde.

Naruto:até depois. Fala baixo dando um beijo na testa da mulher que estava dormindo em uma cama dentro de uma casa que ele imaginou para o local.

Fora do espaço mental.

Naruto:nossa já são 8 da manhã,não vou ficar sem comer não. Fala pra si mesmo é começar a comer muito é depois ir para o campo de treino número 7.
Vou me esconder é fingir que estava aqui o tempo todo. Pensa se escondendo em cima de um galho grande da árvore.

De 10 é 50 da manhã.

Kakashi:oi. Fala levantando um braço até a altura da sua cabeça.

Sakura:esta atrasado!. Grita de raiva por esperar por muito tempo.

Kakashi:me desculpem,um gato preto cruzou o meu caminho é tive que vir por um mais longo. Fala inventando uma desculpa.

Sakura:mentira,nenhum caminho demoraria tanto. Grita ainda com raiva.

Kakashi:bom vamos começar a prova de sobrevivência. Fala tirando o cronómetro.

Sakura:mas o naruto ainda não chegou. Fala ainda com raiva,mais agora de naruto.

Kakashi:do que você ta falando Sakura,o naruto está em cima daquela  árvore. Fala deixando tanto a Sakura quanto o sasuke confusos.

Sasuke:e verdade. Fala olhando para a árvore vendo o mencionado.

Sakura:desde quando você está ai?. Grita irritada.

Naruto:desda hora que era para estar.

Kakashi:vamos começar com a prova,se quiserem passar do teste vão ter que vir com a intenção de matar.
E podem usar ninjutsu e genjutsu se souberem usar,e também armas ninja como kunai é shuriken.

Sakura:mas sensei,essas armas são perigosas,nós poderíamos acabar ferindo o senhor.

Naruto:ele é um jounin sensei,e mais fácil ele nós ferir,do que o contrário. Grita saindo da árvore,mas o que ninguém sabia é que esse era um clone,o verdadeiro estava ainda na árvore só que oculto.

Sasuke:eu não queria dizer isso más ele está certo Sakura. Fala fazendo ela se sentir uma idiota.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora