Depois do soco que o naruto deu no Sasuke,ele começou a liberar uma grande quantidade de chakra natural.Sasuke:o que é isso? Fala surpreso ao ver o chakra visível.
Naruto:o que você vê não é nada mais,ou nada menos que o chakra natural em sua forma mais pura.
Sasuke:como isso é possível?
O modo sábio não deveria ser assim. Fala tentando se recuperar do soco e das feridas e se preparando para atacar.Naruto:eu nunca disse que era o modo sábio,eu só falei que esse era o chakra natural. Fala se preparando para o ataque.
Sasuke:bom,não importa o que isto seja,não vai conseguir me vencer enquanto eu estiver com a marca demoníaca. Fala atacando com um soco com o seu braço esquerdo.
Naruto:isso é o que nós veremos. Diz ao parar o soco do Sasuke com a sua mão direita.
Uma semana depois.
Kakashi:senhor,o time 7 já esta capacitado para uma missão de maior nível. Fala ao ouvir que o hokage que que eles pegassem de novo o maldito gato tora.
Iruka:Kakashi,eles apenas saíram da academia,você não pode pedir que eles tenham missões de maior nível,eles não estão prontos! Fala encarando o Kakashi.
Kakashi:eles são os meus alunos agora iraka,e eu descido se eles estão prontos ou não para uma missão mais difícil. Fala encarando o iruka de volta.
Hokage:(suspiro)vocês poderiam esperar lá fora? Fala se referindo aos genins da sala.
Naruto/Sasuke e sakura:sim senhor. Falam para logo saírem da oficina do hokage.
Iruka:Kakashi,mesmo que você agora seja o sensei deles,eles são só crianças. Fala tentando não encarar a verdade.
Hokage:iruka,eles não são só-. Não terminou de explicar porque o Kakashi o interrompeu.
Kakashi:hiruzen,deixa que eu explico para ele,até porque parece que ele esqueceu como as coisas são.
Hokage:pos então prossiga.
Kakashi:iruka,no momento em que eles sairam da academia para ser shinobis da folha,para a aldeia e todos a fora dela os consideram adultos,não importar mais a idade,eles são adultos aos olhos do mundo! Principalmente o naruto. Fala calando por completo o Iruka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanficEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.