Cap.16

898 68 0
                                    


Nas portas de konoha.

Sakura:então este é o construtor que nós temos que proteger? Fala ao ver o velho bêbado tazuna e sentir dúvida sobre isso.

Kakashi:sim Sakura,é ele mesmo. Diz ao deixar o seu livro por- digo,obra literária de lado.

Tazuna:espero que vocês possam lidar com oque vier. Fala ao beber mais um pouco do seu sake.

Kakashi:não precisa se preocupar com isso,os meus genins estão mais do que preparados para uma missão de nível c. Responde e isso deixa o construtor um pouco nervoso.

Minutos depois.

Sakura:sasuke-kun,você não acha emocionante sair da aldeia? Pergunta tentando puxar assunto.

Sasuke:(suspiro)sim Sakura,eu acho muito emocionante isso. Responde para logo ver uma poça de água que ele e Naruto reconheciam.

Sakura:mas oque!? Fala ao ver dois ninjas sairem da poça de água que sasuke olhava.

Irmãos demónio:se preparem para-. Não terminaram de falar porque o naruto pulou rapidamente e chutou a cara dos dois.

Naruto:tomem isso. Fala ao tocar no chão e começar a fazer 10 clones das sombras.

Irmãos demónio:mas oque?!? Falam ao perceber que começavam a levar apior na luta contra os clones.

Naruto:eles deveriam ser tão fracos assim ou eu sou muito mais forte do que eles? Pensa ao ver que seus clones sozinhos conseguiram encurralar os irmãos demónio.

Sasuke:nem preciso atacar pelo jeito. Fala para si mesmo e logo desativa o sharingan que ele tinha ativado para lutar.

Kakashi:sabia,ele tá superando sozinho sem dificuldade os irmãos demónio. Pensou ao ver que só os clones bastavam.

Depois dos clones derrotarem os dois ninjas inimigos,Tazuna explica a situação do país das ondas.

Tazuna:então por favor,não me abandonem. Fala se ajoelhado pelo desespero.

Naruto:não se preocupe,nós não vamos. Fala com confiança.

Sasuke:nós vamos sair logo daqui ou não? Fala ao estar sentado no chão já faz algum tempo.

Kakashi:(suspiro)vamos logo então,que daqui a 5 ou 6 horas vai escurecer. Diz começando a viagem,só que agora ciente de que essa missão poder ser uma de categoria A.

Sasuke:ainda bem. Fala ao se levantar e começar a seguir o caminho.

eu no corpo do naruto.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora