Agora no país das ondas.Sakura:sensei,que névoa essa? Diz ao ver como um intenso nevoeiro se aproximando.
Mas de repente uma espada gigante passa por eles,mas foram capazes de esquivar dela.
Kakashi:posição de defesa! Fala fazendo que eles fiquem em posição em volta do construtor.
Zabuza:ora ora,se não é o Kakashi,o ninja copiador.
Kakashi:e presumo que você seja o Zabuza momochi,o demónio da névoa oculta.
Zabuza:vejo que você sabe quem eu sou,então me entreguem o construtor se não morreram aqui mesmo.
Kakashi:desculpe mas isso não vai acontecer. Diz para logo destapar o seu olho mostrando o seu sharingan.
...naruto.Naruto:sim?
Kakashi:se algo der errado você está no comando.
Naruto:entendido.
Zabuza:você não devia confiar tanto em um só garoto Kakashi. Fala se preparando para atacar.
Logo depois disso tudo passa com devia até o Kakashi ser preso na prisão de água.
Naruto:esse tempo todo deu tempo de coletar bastante chakra natural. Pensa se preparando para libertar o Kakashi.
Zabuza:eu recomendo que vocês-. Termina de falar porque sentiu uma grande dor na sua barriga,e ao abaixar a sua cabeça viu o naruto com o punho bem aonde estava a dor.
Naruto:para o seu azar,foi um erro me subestimar. Fala tentando acertar o rosto do Zabuza.
Zabuza:eu não vou mais ser bonzinho com-. Fala tentando para o punho do naruto com a mão,mas este foi um grande erro da parte dele,já que vários de seus se partiram ou racharam.
Naruto:não pense que já acabou! Diz para logo chutar o seu peitoral com bastante força,e com isso o Kakashi foi liberado da prisão de água.
Zabuza:como esse garoto pode bater tão forte assim? Pensa tentando se recuperar dos golpes recebidos.
Kakashi:obrigado naruto,sabia que você conseguiria. Fala recuperando o seu fôlego.
Agora é hora de acabar com ele antes que-. Ele estava fazendo poses de mão,mas aparece um ninja que o Kakashi pensou ser parte dos ninjas caçadores de kiri e "matou" o Zabuza usando agulhas,é depois disso foi embora levando o corpo junto.Kakashi:senhor tazuna,agora poderia nós guiar até a sua casa agora? Fala ao tapar o sharingan com a bandana.
Tazuna:c-claro,é por aqui. Fala começando a guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu no corpo do naruto.(em Pausa)
FanfictionEu reencarnando no corpo de naruto e mudando vários acontecimentos.