Cap. 10

465 16 0
                                    

Nesses últimos dias não vi Bruno ele simplesmente sumiu, tenho saído pouco de casa desde que Isaac me contou sobre o que aconteceu com ele aquela noite, então eu só saio quando necessário.

A festa de Isaac é amanhã e eu estou muito nervosa, estamos falando sobre essa festa já faz meses e não vejo a hora de olhar meu melhor amigo todo poderoso.

Já está de noite, estou deitada e não consigo dormir, fico pensando em todos os passos que tenho que fazer amanhã.

Primeiro, acordar cedo e tomar um belo café da manhã e depois disso passar o meu vestido, almoçar e tomar um banho bem relaxante, hidratar meu cabelo e fazer as unhas e só depois começar a me arrumar de verdade, isso tudo antes das 15:00.

Meus olhos começam a pesar e finalmente pego no sono.

****

Acordo tranquilamente, me espreguiço e pego o meu celular ao lado da cama, meu celular tem mais de 50 mensagens no grupo e quando finalmente olho o horário, já são 15:45 da tarde.

Não é possível, pelo visto eu não coloquei essa merda pra tocar!!

Corro pro banheiro e tomo um belo banho hidratando meu cabelo, saio do banho e visto um pijama, pego meu vestido no cabide e começo a passar ele com cuidado, por mais que eu esteja atrasada não posso correr contra o tempo, como minha mãe sempre dizia
"a pressa é a inimiga da perfeição"  então preciso estar perfeita.

Depois de passar o meu vestido, eu desço as escadas e encontro um bilhete na geladeira
"O almoço está pronto, estou ajudando a mãe de Isaac para os preparativos da festa, Arthur está na casa do amigo. E seu padrasto está trabalhando. Xoxo mãezinha."

Ótimo!! Ninguém está em casa, caminho até o microondas e esquento a comida, depois de pronta eu começo a comer, pego o celular em cima da mesa e respondo as mensagens.

Lindinhas On

Betty: PORQUE ESSA VACA NÃO RESPONDE????

Isaac: Só pode estar brincando, ela ainda não acordou?

Manu: Estou acordada faz tempo, só não quis responder antes.

Betty: Que mentira! Eu consigo ver pela sua janela e vi que estava de pijama!

Manu: Para de olhar na janela, é estranho!

Lindinhas Off

Rio com as mensagens, não era estranho pois fazíamos isso o tempo todo.

Termino de comer e vou direto fazer as unhas, dou uma checada nas horas, 16:57. Ótimo, sempre atrasada eu fico impressionada de como eu consigo ficar atrasada sem que me esforce.

Betty vai chegar aqui às 18:30, enquanto isso termino de fazer as unhas, em um tom de rosa claro com francesinhas. Seco o meu cabelo e tento deixar ele o mais liso possível para fazer os cachos depois.

Depois que o cabelo está pronto, a campainha toca olho no relógio e confirmo as horas e já são exatamente 18:30.

— Estou subindo!! - Escuto a voz de Betty.

— Não fica braba, eu ainda tenho que fazer a maquiagem. - Digo, enquanto ela coloca seu vestido em cima da cama em um saco preto.

— Achei que iria se atrasar mais, estou impressionada.

— Eu ainda tenho o meu dom! - Digo fazendo ela dar gargalhada.

Com meu cabelo pronto, Betty me ajuda a fazer a maquiagem não tão básica, depois de todos os preparativos da pele, ela faz um olho bem esfumado marrom e passo um batom nude nos lábios.

Vestimos os nossos vestidos e colocamos os saltos, Betty estava deslumbrante, estava com um vestido vermelho e um salto dourado muito bonito.

Meu vestido é cheio de pedrinhas, bem brilhoso com um decote grande, meu salto é nude normal.
(Foto mídia)

— Você está gostosa pra caralho! - Diz Betty me olhando de cima a baixo.

— Digo o mesmo pra você gatinha.

— Quero ver como o Noah vai estar... estamos muito próximos mesmo. - Diz ela com um olhar de apaixonada só por estar falando nele.

— Acredito que sim amiga, ele parece se importar mesmo com você mas já sabe né? Se ele fizer alguma coisa... já era pra ele. - Digo, fazendo uma arminha com as mãos.

Depois do assunto sobre Noah, penso no Bruno e se ele realmente vai estar na festa, as vezes me pego pensando nele mas logo tento pensar em outra coisa,  nesta última semana foi difícil não pensar nele.

Continuamos a conversar, e de repente ela da um pulo.

— Já são quase oito horas!!! - Ela da um pulo do sofá.

— Mas a festa não começa às 20:30?? - O olho confusa.

— Sim! Mas Isaac nos quer lá antes de todos, sabe como ele é.

— Nossa, parece até um casamento. - Rimos do meu comentário e logo Betty pediu um Uber.

Entramos nele e Betty passou a localização do salão para o motorista, demorou uns 20 minutos para chegar mas chegamos antes das 20:30.

— Nossa ainda bem, tomara que o Isaac não nos veja entrando agora. - Diz Betty.

O salão era enorme, já tinha visto fotos dele antes mas vendo assim, é inacreditável!
Eu me perderia fácil nele.

Passamos pelas portas gigantes de vidro, achei que não teria tantas pessoas assim mas até que o salão está bem cheio.

Vimos a mãe de Isaac e seu pai fazendo a recepção e fomos até eles.

— Oi!! - Eu e Betty falamos em uníssono.

— Olá minhas queridas! Que bom que chegaram, Isaac está louco atrás de vocês. - Diz a mãe de Isaac.

— Onde ele está? - Pergunto.

— Ele está no segundo andar, na primeira porta terminando de se arrumar.

— Vamos encontrar ele. - Digo.

— Está tudo tão perfeito! - Diz Betty, e eu concordo.

— Obrigada amores, agora vão antes que ele tenha um ataque. - Ela diz e então saímos dali indo para o segundo andar.

Subimos a grande escada, não tinha ninguém naquele andar eram só portas vazias com os ajustes da festa, e então encontramos o camarim, nada nunca é tão simples quando se trata de Isaac.

AMOR & PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora