Já são quase 20:00 quando eu estou terminando de fazer babyliss nas pontas dos meus cabelos, estou usando o vestido novo azul marinho, um salto alto prata muito bonito, minha maquiagem está bem delicada, nada muito forte. Quando termino recebo uma mensagem.Nik On
Nik: Já estou aqui na frente.
Nik Off
Me despeço da minha mãe e de Mark e saio para fora, quando eu entro no carro ele me olha com uma expressão de surpreso, olhando para o vestido colado em meu corpo.
— Nossa! Você está maravilhosa! -Ele diz, fazendo eu dar uma risadinha.
— Obrigada, você também está muito bonito. -Digo, ele está vestindo uma camiseta social branca, uma calça jeans clara e um tênis branco.
— Onde você está me levando? -Pergunto curiosa, quando ele arranca com o carro.
— Vamos ir a dois lugares hoje a noite!
Paro de insistir, se ele quisesse que eu soubesse ele já teria me falado.
Não demorou muito pra chegarmos em um lugar, um restaurante para ser mais exata, um lugar muito bonito e grande, ele entra na garagem e começa a falar com um dos guardas que fica ali, parece que ele o conhece bem.
O guarda olha para dentro do carro e me vê ali no banco ao lado de Nik, e da um sorriso malicioso, Nik parece falar alguma coisa num sussurro mas eu não escuto e pra falar a verdade nem ligo.
Saímos do carro e fomos em direção ao restaurante, Nik tinha reservado uma mesa pra nós, aquele lugar era bem caro até, ele falou com uma mulher e então a seguimos para nossa mesa.
— Acertei? -Ele pergunta puxando a cadeira para mim em um gesto carinhoso.
— Este lugar é maravilhoso, sem dúvidas! -Digo, não seria o lugar que eu escolheria, mas o lugar realmente era muito bonito.
Nik levanta a mão chamando um garçom, pedimos uma comida cara, não sabia que ele era rico assim, claro que eu peguei o mais barato mas não acho que pagar 140 reais em um pratinho com umas gosmas e pastas no prato vão valer a pena. Preferia estar comendo um lanche de 15 reais com uma coca bem gelada, mas não posso reclamar, já reclamando!
Ele fez isso aqui por mim, para me agradar! Não posso ser tão ingrata assim.
— Me conta um pouco sobre você. -Digo chamando a atenção dele para mim.
— Bom, eu sai da escola com 16 anos... -Eu o interrompo.
— Você terminou a escola mais cedo? -Pergunto.
— Eu fui expulso, então não tive mais vontade de estudar. -Ele diz me olhando com um sorrisinho.
— Me desculpa, eu não queria... Como conheceu Noah? -Pergunto mudando totalmente de assunto.
— Conheci ele pelo Bruno, eu estava em uma festa e aconteceu algumas merdas e Bruno acabou me ajudando, viramos amigos e acabei conhecendo Noah, mas com o tempo fiquei mais próximo de Noah. -Ele diz.
— Ah, bom. -Digo, não queria ser intrometida e perguntar que coisas que aconteceram no dia em que eles se conheceram, estava curiosa mas não falei nada.
— E você? Me conta um pouco de você. -Ele diz.
Começamos a conversar um pouco sobre mim, falei sobre a escola, minha mãe e Mark. A comida demorou um pouco, talvez seja por causa de estar lotado de gente aqui, quando a comida chegou não demorou tanto pra acabarmos.
— Já volto! -Ele diz pra mim se levantando.
— Onde vai?
— Pagar a conta. -Ele diz com uma expressão confusa.
— Me deixa pelo menos pagar a minha parte! -Digo me levantando junto.
— Você não precisa, eu quero fazer isso. Você pode me recompensar depois. -Ele diz e deu uma piscadinha.
Me senti incomodada, não gostei nadinha daquilo, será que ele pensa que eu vou fazer alguma coisa com ele? Meu deus, será?
Nós entramos no carro e ele se virou pra mim.
— Gostou?
— Sim, estava ótimo. Vamos para onde agora? -Pergunto, tentando evitar qualquer contato.
— Para um Pub. -Ele diz rindo, acho que percebeu que estava nervosa e então eu tento relaxar mais quando nós saímos da garagem.
— Um Pub? -Óbvio que é um Pub Manuela, ele acabou de dizer.
— Sim, vamos encontrar o pessoal lá. -Ele diz sem tirar os olhos da estrada.
— O pessoal? Você diz a Betty e o Noah?
— Sim, eles e mais uns. -Ele batuca os dedos no volante.
Tudo o que a Betty queria no momento, me fazendo estar em um Pub com ela, e com garotos.
Chegando no local, ele estaciona o carro do outro lado da rua, e eu consigo escutar o barulho da música alta daqui.
Desço do carro e arrumo o meu vestido, atravessamos a rua e então Nik coloca a mão na minha cintura, fiquei só um pouco desconfortável mas ele não pareceu se importar.
Passamos pelos seguranças, e finalmente entramos, o Pub era grande e tinha umas luzes coloridas no teto, tinha gente dançando e gente bebendo. Olhando no meio daquela gente eu vejo a juba de Betty, e então fomos até ela, ela estava com Noah, Bruno e mais um dos amigos deles.
— Finalmente!!!! -Betty diz quase gritando por causa da música alta e então Bruno se vira e nos olha com uma cara de surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & PERDIÇÃO
Romance*PLÁGIO É CRIME* 🔞 +18 🔞 "Lavar todos os pensamentos sujos, sujos que eu tinha sobre você Talvez eu seja jovem, talvez eu seja muito jovem para entender isso Mas você é uma confusão em suas próprias maneiras Vamos bagunçar juntos, querido Eu sou...