Já era Sexta-feira e marquei de ir a um restaurante com o Isaac e seu par, Betty e Noah, e eu fui convidada para ir ao baile com um garoto da minha turma e claramente aceitei mas ele não viria ao restaurante com a gente.
Já comecei a me arrumar, tomei banho e fiz uma maquiagem bem simples, coloquei uma saia jeans, uma blusinha tomara que caia branca e meu velho tênis da adidas, gosto muito de sapatos mas acabo sempre usando os mesmos.
Enquanto chegava no restaurante de Uber, paguei o moço e me retirei, quando avistei os meus amigos com os seus pares, desejei muito naquela hora para estar com o meu.
— Oi gente! -Digo, enquanto Betty e Isaac me encaravam, não tinha avisado que iria sozinha.
— Esse é o Noah. - Betty disse toda apaixonada enquanto o olhava.
— Esse é o Lucas.
— Prazer, meu nome é Manuela mas podem me chamar de Manu.
— Prazer em te conhecer Manu. -Noah diz já se levantando para chamar o garçom.
Quando a comida chega, não demora muito começo a devorar o prato, enquanto os meninos falam de suas famílias.
Betty me encara, como se fosse aprontar alguma e diz:— Manu, sabia que o Noah tem um irmão mais velho? Deveria conhecer. -Sabia que ela tinha que me empurrar pra algum garoto, ela sempre faz isso.
— Deveria chamar ele para a festa de 18 anos do Isaac. - Ela diz evitando os olhares que eu jogava nela.
— Não sei não, ele é meio fechado mas adora uma farra, posso tentar.
— Sua festa Isaac... Como está indo? -Pergunto mudando de assunto.
— Tudo maravilhoso, falta só duas semanas, não estou acreditando! - Diz com um brilho nos olhos.
Depois que terminamos de jantar, Isaac vai levantando e se despedindo, saindo com o Lucas para casa.
—Tchau gente, nos vemos amanhã. - Diz com um sorriso malicioso olhando para Lucas.
— Bom... acho que também vou indo. -Digo me levantando.
— Você vai como?- Diz Betty.
— Vou chamar um Uber.
— Que isso, vai com a gente, podemos te dar uma carona, vocês são vizinhas não são?
— Tudo bem então. -Digo agradecendo o Noah.
— O irmão dele vai nos buscar. - Diz ela olhando diretamente para mim.
Quando já pagamos a nossa conta, saímos do restaurante e um carro preto fosco se aproxima, e deduzo que é o irmão de Noah.
— Vai na frente Manu, vou ir atrás com a Betty.
Quando eu entro no carro e vejo o irmão do Noah e nossa, ele era ainda mais bonito que o Noah, seus cabelos eram um loiro escuro e quando ele olhou pra mim, eu pude ver seus olhos azuis acinzentados.
Percebo que estou encarando ele e quando vejo já estamos na frente da minha casa, que coisa mais estranha, eu sou estranha! Ele vai pensar o que de mim?
— Boa noite. - Digo mas ele não responde, então saio do carro e fecho a porta.
Betty foi para sua casa, que é ao lado da minha, subi ao meu quarto e olhei pela janela da frente, Isaac morava a frente da minha casa então vi que as cortinas se fecharam e eu sabia que ele estava com o Lucas, pelo menos alguém tinha que aproveitar essa noite.
****
Acordo com as vozes de Isaac e Betty falando com a minha mãe na cozinha, então vou até o banheiro e começo a tomar um banho demorado, faço skin care e hidrato o meu cabelo. Depois do banho, pego o celular e vejo que já são 12:00, acordei um pouco tarde e nem deu tempo de tomar café ainda, desço as escadas para almoçar.
— É hoje! É hoje minha filha querida! - Toda sorridente corre e me dá um abraço.
Quando olho para Betty, ela está com Arthur meu irmão mais novo no colo e Isaac está brincando com eles. Depois do almoço, iríamos começar a nos arrumar mas aí deitamos no sofá e começamos a assistir um filme.
Quando eu olho para o relógio já são 14:30.— Meu deus, vamos rápido se não chegaremos atrasadas. - Digo já indo para o quarto, Betty e Isaac vem logo atrás.
— O que eu faço no cabelo?
— Cachos nas pontas. - Betty me responde.
— Também acho, vai ficar um luxo!
Acho a coisa mais linda o cabelo de Betty, é bem cacheado e volumoso, maravilhoso.
— Por que você não está fazendo o seu cabelo? - Ela me olha furiosa.
— Nada. - Ela me olha e logo diz:
— Está pensando no Bruno?
— Quem?
— O irmão de Noah!! - Isaac revira os olhos com a minha lerdeza.
— Você está afim do Bruno? - Ele me olha com um olhar de malícia.
— Não suas bobas! Claro que não. - E começo a rir de nervoso.
Estamos todos prontos, esperando a nossa carona, eu iria com o meu par Erick, e as meninas com os delas.
Look Manu:
Look da Betty:
Look do Isaac:
Já era 19:00 e os meninos ainda não haviam chegado, quando ouvimos um barulho de música alta, fomos correndo olhar na janela. Uma limousine!!!— De quem é?
— Noah alugou para todas nós! - Eu e Isaac ficamos surpresas.
— O que é um Baile sem uma limousine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & PERDIÇÃO
Romance*PLÁGIO É CRIME* 🔞 +18 🔞 "Lavar todos os pensamentos sujos, sujos que eu tinha sobre você Talvez eu seja jovem, talvez eu seja muito jovem para entender isso Mas você é uma confusão em suas próprias maneiras Vamos bagunçar juntos, querido Eu sou...