Cap.5

644 20 5
                                    

— Manuuuuuu. -Escuto uma vozinha no meu ouvido.

— Acorda! Mamãe quer ir no shopping com nós. -Abro os olhos devagar e vejo Arthur do meu lado na cama.

— Anda logo Manu!!! - Arthur diz um pouco mais estressado agora, com aquela carinha linda emburrada.

Arthur sai do quarto e eu levanto da cama para ir tomar um banho, olho no relógio e já são 13:45 da tarde. Fico aliviada, pois nos últimos dias eu não consegui dormir muito bem.

Saio do meu banho e coloco uma calça jeans escura rasgada nos joelhos, e uma camiseta cinza simples de manga comprida, arrumo meu cabelo, liso normal e desço as escadas.

Chegando na cozinha minha mãe pega as chaves do carro.

— Vamos andando meus pequenos. -Minha mãe diz pegando na mão de Arthur.

— Eu não tomei o meu café ainda! -Digo indo atrás dela.

— E nem vai, já se passou do horário de café e de almoço.

— Eu estou com fomeeee. -Digo já entrando no carro.

— Lá você pode comer.

Não falei mais nada durante o caminho até o shopping. Estava com muita fome e se eu começasse a reclamar, minha mãe me jogava para fora do carro.

Quando minha mãe estaciona o carro na garagem do shopping, recebo uma mensagem do grupo *Lindinhas* que é um grupo meu, do Isaac e da Betty.

Lindinhas On

Betty: Vamos sair hoje?

Manu: Estou ocupada, no shopping com a minha mãe.

Betty: Isaac?

Isaac: Não vou conseguir também. Desculpa muié.

Betty: Vou chamar o Noah!!!

Lindinhas Off

Minha mãe me chama, mandando eu sair do carro logo se não iria me prender la dentro.

— Vou ir comer alguma coisa. -Aviso minha mãe.

— Leva o Arthur, ele vai ficar entediado aqui.

Pego na mãozinha de Arthur e vou andando para a escada rolante até o segundo andar.

Lindinhas On

Betty: Em que shopping você está?

Manu: Não cansa de me perseguir não?

Betty: Responde!

Manu: No Barra.

Betty: Ok, estamos indo.

Manu: Quem?

Lindinhas Off

Betty não me responde, então eu vou indo em direção à praça de alimentação. Peço comida de um dos meus restaurantes favoritos, eles realmente fazem comida boa aqui.

Peço um prato de macarrão com molho branco, uma salada e um suco e pro Arthur uma porção de batatas fritas com queijo e uma Soda, aquele menininho era bom de garfo.

— Até que deu uma fominha. -Diz Arthur com a mão na barriga.

— É, eu sei.

— Podemos tomar sorvete depois? -Ele pergunta fazendo beicinho.

— Podemos não, devemos! -Digo e nós dois rimos.

Se passaram 30 minutos quando a minha comida chega, sabia que não iria demorar muito, aquele lugar era simplesmente maravilhoso!

AMOR & PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora