Entramos nós três na Limousine e nossos pares já estavam lá, lindos e arrumadinhos.
Betty pegou uma garrafa de champanhe que estava ao nosso lado e começou a nos servir.— Quero beber até não conseguir mais. -Ela diz e logo me vê tensa.
— Não sei se quero.
— Ah, Manu! Bebe um pouco e vê se relaxa. -Ela pega um controle e liga seu celular com o Bluetooth do carro, colocando algumas músicas.
Resolvi escutar ela, o que nem sempre é boa coisa mas eu realmente precisava disso, com os meus amigos de infância e um acompanhante maravilhoso.
— Você precisa me escutar mais vezes se quiser se divertir. - Disse já na terceira taça.
— Você que precisa me escutar, não exagera!! -Digo, ela é forte pra essas coisas de bebidas, já eu... não.
— Tá bom, só mais essa. -Diz pegando mais uma taça.
— Eu é que não vou te carregar depois. - Isaac diz, me ajudando.
Saindo do carro, Erick me estende a mão e eu engancho o meu braço ao dele. Os meninos estão logo atrás saindo em fila. Tiramos algumas fotos, e eu fui a mesa ver o que tinha para comer. Me assusto quando alguém coloca as mãos em minha cintura, me viro e vejo Erick.
— Quer dançar?
— Agora? -Digo olhando para a comida.
— Depois? - Diz com um sorrisinho sem graça, quando percebeu que eu queria comer, foi o que eu fiz.
Peguei um pratinho e ele também, começamos a nos servir. Pegamos de tudo e fomos sentar na nossa mesa.
— Quer dançar? -Pergunto quando vejo que ele terminou de comer depois de mim.
— Sim. -Diz ele animado.
Quando chegamos a pista de dança começa a tocar uma música lenta, ele coloca a mão em minha cintura e olha fixamente em meus olhos mas logo desvio o olhar. Quando começa a dar uma música mais animada, me solto dele e vejo Isaac e Betty vindo até mim.
— Vamos, é a nossa música! -Quase gritam. Quando percebo, está tocando Sorry Not Sorry da Demi.
Corremos até o centro da pista e começamos a cantar que nem loucas. Essa música nos marcou, quando tínhamos 15 anos os pais de Isaac foram viajar por 2 dias, deixando ele com a babá em casa mas nós três dispensamos ela logo que eles saíram. Fizemos uma baita festa na casa gigante dele e convidamos todo mundo, bebemos como se não houvesse amanhã enquanto tocava essa música, nossa música.
Quando a música acabou, estávamos abraçados chorando sem perceber.
— Vocês também? -Diz Isaac nos olhando com o rosto inchado e vermelho de choro.
— Sim, eu amo vocês. -Digo.
— Eu também. -Isaac e Betty dizem juntos.
****
Acordo com alguém batendo em minha porta, minha mãe entra falando que o almoço estava pronto. Desço da cama e vejo Isaac e Betty dormindo no chão do meu quarto.
Depois da festa, bebemos mais um pouco e conversamos sobre tudo, eram 3 da manhã quando decidimos dormir, dormimos nós três em uma cama de casal.
Não sei como eles foram parar no chão. Rio dos meus pensamentos, vejo que Isaac acordou. Acordo Betty também e descemos para almoçar.
— Nossa, a minha cabeça está doendo. -Diz Isaac se sentando na mesa.
— Vou te dar um remédio querido. -Minha mãe diz pegando uma cartela de remédio para dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & PERDIÇÃO
Romance*PLÁGIO É CRIME* 🔞 +18 🔞 "Lavar todos os pensamentos sujos, sujos que eu tinha sobre você Talvez eu seja jovem, talvez eu seja muito jovem para entender isso Mas você é uma confusão em suas próprias maneiras Vamos bagunçar juntos, querido Eu sou...