Neste exato momento estou na casa de Betty, estamos nos arrumando para ir em uma boate nova que abriu a poucos dias, eu não queria ir hoje mas ela como sempre me fez sair da cama.
Por fim, coloco meus salto altos e já estou pronta, meu vestido é de seda vermelha curto e um batom da mesma cor.
Nesses dias não estou me sentindo muito bem, estou cansada e tenho que procurar um serviço logo mas hoje, só hoje preciso tirar isso da cabeça.
— Ele chegou!! - Isaac gritou do primeiro andar avisando que o Noah já estava em frente a casa.
Quando viramos a esquina o lugar era imenso, tinha luzes em todos os lugares e já conseguíamos escutar o barulho da música eletrônica vindo de dentro.
Estacionamos o carro e me dei conta que a fila era gigante.
— Melhor a gente não ir, olha o tamanho disso. - Falei, acenando a cabeça em direção a entrada.
— É aí que você se engana, eu tenho privilégio. - Noah diz, e todos nós seguimos ele.
— Sr. Blacke, seja bem vindo. - O segurança diz com formalidade em direção a Noah, que só acena com a cabeça enquanto entramos.
Blacke? Ele se referiu Noah como Blacke? Eu já escutei esse nome antes, eu sei que já só não sei onde.
Betty me puxa em alguma direção que não sei qual é mas só estou deixando levar. Subimos uma escadaria muito chique e só agora eu pude ver a boate melhor, o espaço era gigantesco, a pista de dança era infinita e o bar era espetacular, tudo muito brilhoso e aquilo exalava dinheiro, e eu me perguntei de quem seria tudo aquilo.
Chegamos em outra área com mais um segurança que passamos tranquilamente.
— Onde estamos? - Grito no ouvido de Betty para que me ouça, pois a música está ensurdecedora.
— Na área VIP. - Ela diz normalmente e eu fico confusa, como se aquilo fosse coisa do dia a dia.
Havia várias portas de vidro mas entramos na do final do corredor, a porta era duas vezes maiores que as outras.
Quando entramos meus olhos passearam rapidamente por todo o local e parando nos olhos do Bruno, que estavam fixos nos meus, e logo percebi que ele estava sentado em um dos sofás de couro preto com duas garotas, quase nuas, no colo dele.
Meu coração acelerou, o que ele estava fazendo aqui? Bom tirando que a boate é um lugar público.
Olhando para sua face seu rosto se encontra neutro, um pouco sério talvez.
— Já vimos que sua noite começou bem irmão! - Noah diz enquanto senta em um dos sofás puxando Betty para seu colo.
— E teria como começar diferente? - Bruno diz e olha rapidamente para o irmão, mas seus olhos se voltaram para os meus em seguida. Ele completa: — Quer sentar também? - Arregalo os olhos para o que ele diz, mas logo percebo que só eu estou em pé e ele se refere aos sofás e não... bom... ele.
Escuto os risinhos das garotas em seu colo, provavelmente rindo da situação, eu logo fecho a cara para elas.
Ele está analisando meu rosto, acho que percebeu que eu não estou muito feliz com as risadinhas delas.
— Podem ir agora. - Ele diz, olhando em meus olhos mas está falando com as garotas.
— Como assim Bruno? Você falou que íamos ficar a noite com você! - Uma delas exclama claramente emburrada, então ele quebra o contato visual comigo e olha para elas mais sério que o normal.
— Eu disse para sair suas vagabundas! - Ele grunhe, e trava o maxilar.
Elas ficam brancas na hora, mas as feições em seu rosto são de magoadas.
Eu não espero elas sairem e saio de perto da porta e sento um pouco longe dos outros, pego uma bebida e vejo elas por fim saírem.
Quem é ele afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & PERDIÇÃO
Romance*PLÁGIO É CRIME* 🔞 +18 🔞 "Lavar todos os pensamentos sujos, sujos que eu tinha sobre você Talvez eu seja jovem, talvez eu seja muito jovem para entender isso Mas você é uma confusão em suas próprias maneiras Vamos bagunçar juntos, querido Eu sou...