#1 uma nova chance

3K 206 297
                                    

Olá,Me chamo Yato.
Não sou muito popular e não sou muito sociável com as pessoas,mas eu dou o meu melhor para ser alguém diferente.
Eu tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio,eu vivo sozinho pois meus pais e irmãos morreram em um acidente misterioso...

*Vibra *Vibra *Vibra

Yato_Huaaaa..._
Yato levanta bocejando ao desligar o despertador,seus olhos estavam grudados por acabar de acordar.

Bom...Mais um dia da minha rotina normal,Todos os dias eu acordo,faço meu café da manhã e me sento na mesa e como minhas panquecas com Bacon.
Eu não acho que eu estou vivendo mal,meus pais eram bastante ricos,mas como eles acabaram morrendo acabou tendo uma discussão na minha família de quem iria ser a herança.
As pessoas a estarem em disputa a herança são eu,minha tia e seu marido e meu primo.
Mas como eu tinha apenas três anos quando acabou acontecendo isto,eu logo fui excluído das possibilidades,mas como eu era filho legítimo deles eu tenho direito a 50% da herança.
Ia ser me dado 5 milhões de dólares dos 10 milhões.

Apesar de eu ter direito a esse dinheiro,eu nao o tive assim que decidiram que eu ficaria com os 50%,decidiram que o dinheiro poderia estar sob minha posse ao completar 18 anos,mas até eu completar 18 anos me era fornecido comida abrigo e tudo que fosse suprir minhas necessidades.
Mesmo apesar de tudo isso,acho que estou muito bem...

Yato que estava sentado terminando de comer se perdia em pensamentos,mas logo quando termina ele se levanta e vai até seu quarto apressado.
Ele coloca sua roupa do colégio e sai apressadamente de casa com sua bicicleta,ele pedalava ofegante.

Merda,a escola fica por volta de 1 km e meio,tenho dez minutos até dar 7 e meia,tenho que me apressar!!

Yato que estava muito apressado,ignorava sinais,placas,avisos e outras coisas,ele acaba pegando atalho em uma rua estreita e pouco movimentada,ela estava vazia sem um único sinal de vida.
_Socorro!!_

De repente um grito pedindo por ajuda e ouvido por Yato,ele para a bicicleta na hora,ele percebe que o grito havia vindo de um beco logo a frente.

Mas que merda...Isso seria um serial Keller ou algo assim?Não importa,eu so sei que tem alguém pedindo por ajuda ali naquele beco...

Yato encarava o beco,ele sai da bicicleta e a coloca no chão sem fazer barulho,ele se aproxima de fininho,ele fica ao lado do beco,ele então estica sua cabeça para conseguir ver o que havia ali...
Yato curioso consegue enxergar mas,Ele arregala os olhos ao ver que havia sangue espirrando para todo lado,além de haver destroços de um corpo por toda parte,aquela era de longe a cena mais aterrorizante que Yato já havia visto.
Yato sente seu estômago embrulhar ao ver aquilo,ele então vomita imediatamente.

Isso...isso não é possível,aquilo não poderia ser algo feito por um humano,um Monstro...Foi um Monstro!!

Yato desesperado pega tremendo o celular de seu bolso.

Tenho que ligar para a a polícia...

Yato pega seu celular e com a tela ainda desligada,havia um reflexo na tela do celular,havia algo atrás de Yato...

Tinha uma criatura com ums 2 metros de altura,ela tinha um corpo seco que mostrava seus ossos,seus braços chegavam facilmente até o chão,mas o pior era sua cabeça que era dividida em quatro partes como uma laranja dividida em quatro,cada parte havia dentes com um aspecto amarelo e eles aparentavam ser muito afiados...

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora