#18 Os 8 Deuses

378 43 27
                                    

(O homen então segue queimando em chamas negras,enquanto desintegra.
Todos ao redor apenas ignoram.
Como se isso já fosse normal...)

Yato:Ei oque diabos está acontecendo?

Jina:você pode acaso morava nas montanhas??!!isso acontece no mundo todo!!e acontece quando você não elege um Deus ao comando do mundo.

Hein?
Como assim?!!isso querendo ou não é um absurdo...morrer por causa de uma besteira dessas...esses Deuses estão me irritando cada vez mais...

Yato:Não há alguma forma de ajuda-lo?

Jina:e impossível!!pois o julgamento divino é certeiro e uma vez que uma pessoa e seu alvo não tem escapatória.

Yato:eu digo...algo para apagar essas chamas...

Jina:não...e eu ouvi dizer que a pessoa que leva a punição divina sente uma dor inimaginável...

(Yato já estava bastante irritado...até que então o cara que estava pegando fogo, pede socorro enquanto suas lágrimas são transformadas em vapor...

Yato fica com uma raiva extrema,que leva o lugar todo a tremer,não só o local mas o mundo em si tremeu...)

Jina:o que está havendo??isso e um terremoto dos fortes!!

(As pessoas ao redor começam a gritar desesperadamente...alguns prédios desabaram,muitas coisas aconteceram.
Yato estava perdendo o controle..)

Link:Mestre se acalme...não se preocupe com isso...

Yato:Não me preocupar?como eu poderia fazer isso quando esses deuses brincam com as pessoas...

Link:Mestre seu poder está vazando,se continuar assim a vida neste planeta pode acabar!!

(Yato após ouvir aquilo se acalma...
Todo aquele tremor para...as pessoas desesperadas se acalmaram um pouco.
O edifício que Yato estava,estava quase caindo.mas por sorte não caiu)

Yato:Você tem razão Link...eu vou acabar com esses deuses depois...

Link:ok...

Esse coitado está sofrendo tanto...
Eu poderia simplesmente apagar essas chamas e cura-lo...mas não posso fazer isso.

Jina:o que foi isso?que medo...

(A TV que estava passando um programa é interrompido por um alerta urgente.)

Mulher da tv:Neste momento acaba de acontecer um dos desastres que vai entrar para a história...de acordo com tudo oque sabemos o mundo inteiro sofreu com este terremoto.
Seria um Deus bravo?ou seria a natureza brava conosco.

Isto é...droga eu tenho que aprender a me controlar...

Mulher da tv:Todos que estão assistindo e estão ferido imediatamente procurem um médico!!

Droga oque eu fiz?

Link:Mestre...por que não volta no tempo?

Eu já disse que não quero abusar tanto dos meus poderes...eu não seria diferente daqueles deuses...

Link:mas diferentemente você estaria fazendo isso pelo bem das pessoas...

Eu sei porém...eu sinto que eu estaria sendo desigual com todos.

Em um lugar muito distante 8 Deuses estavam se reunindo.
Tals eram os 8 deuses:
Deus da Água Froog
Deus da Terra Greed
Deus do Fogo Kisaki
Deus Do vento Foxy
Deus dos Raios Byn
Deus da Criação Claus
Deus da Destruição Ectre
Deus da Escuridão Genyan
Deus da Luz Yinx

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora