#23 Sem Limitações

302 31 50
                                    

-Ei...Por que não me avisou que íamos para uma ilha??!!-
Yato grita,Sato parecia surpreso...

(Esse cara...mesmo sem eu falar nada ele conseguiu descobrir...Acho que começando a entender por que o Jang Chama ele de chefe...)
Sato suava...ele olhava para Yato que o encarava pelo retrovisor bravo.

-Idai que você não falou nada!!Você devia ter me falado!!Aquele Desgraçado do Jang me paga-
Yato estava bravo...Mas ele faz bico e cruza os braços...

Sato olha pelo Retrovisor...

(Ele parece até uma criança...)
Sato pensa isso enquanto olha quietamente pelo retrovisor...

Muitas veias surgem na testa de Yato...

-Você me chamou de criança?!!-
Yato Olhava friamente Sato,o ar ficou pesado...Yato cruzou os braços de novo mas mordeu o lábio até sangrar...

-Mas eu nem disse nada...-
Ele fala com um olhar inocente,mas Yato o encarava como um demonio pelo retrovisor...

(O que com esse garoto?ele é muito temperamental...)
Sato suava...

Yato novamente fica muito bravo...

-Seu Desgraçado!!!..-
Yato fala isso em voz alta e então começa a discutir com Sato...

Depois de um tempo dirigindo,eles entram em uma estrada de terra,que é cercada por uma grande floresta...
Tinha muitos buracos então o carro não parava de balançar.
Dois carros pretos com Seguranças iam na frente e dois iam atrás,a Limosine estava no meio...

-Tsc...essa viajem muito chata...-
Yato encarava a janela entediado...

Mas de repente ele sorri...

-Ora...Parece que algo interessante está prestes a acontecer...-
Yato falou isto para si mesmo,Sato viu Yato sorrindo repentinamente...

Yato pisou no freio e fez uma expressão calma...

-Parece que estamos cercados...Mas você percebeu isto antes de entrarmos aqui,ainda tenho muito a aprender...-
Sato então pega um cigarro no porta luvas...e então acende...

-Você acha que consegue lidar com a situação?ou precisa da minha ajuda?...-
Yato sorri,pois aquilo estava entretendo ele.

-Não precisa...Eu e meus guardas vamos acabar com isso.-
Sato então arranca sua gravata e sai do carro...

Porém,seu corpo vai ficando maior e mais musculoso,seus cabelos crescem até as pernas...Seus olhos se tornam vermelhos...
Todos os guardas saem dos carros,tem algums com pistolas e outros com mãos nuas até algums com bastões tem...
No total era 18 Guardas,todos de elite...

-Tsc...Parecem que nos notaram...Mas acho melhor desistirem que estamos em maior número...-
Um homen alto e magro,com cabelos longos e roupas listradas sai do mato com duas adagas nas mãos...

Mas logo após começam a surgir homens de todos os lados...
Sato e seus homens estavam completamente cercados...Eram 18 contra 67...

Alguns guardas tremeram de medo...Mas Sato sorriu...

-Ei seus patéticos... estão com medo?Nem sempre quantidade é força,vamos mostrar para esse Desgraçado do Ujjin que não somos fracos!!-
Sato estava com 2,34 de altura,ele tinha músculos extravagantes,sua blusa se rasgou com a transformação mas sua calça resistiu...

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora