Yato:Não é para tanto,eu não sou tão grandioso assim hehe.
Todos os quatro presentes se impressionam com a presença de Yato.
Já sei!!que tal eu fazer um teste para os quatro?parece uma boa ideia na minha opinião.
Mas que tipo de teste eu Faço?....
Hum,que tal um combate simulado contra uma das minhas invocações?assim eu poderei testar a força deles!!Yato:Ei...que tal um teste?se vocês passarem,vocês são oficialmente os meus 4 guardas pessoais.
Mas se falharem...não vou falar ainda hahahaEles se animaram,mas não sabiam que tipo de teste seria...
Frey:Qual será o tema do teste?nos temos que saber caso tenhamos que planejar algo.
Yato:oh...entendi,o teste será um combate simulado com uma invocação minha!!o teste começará em 10 dias,as 5:00 da manhã na floresta das feras.
(Floresta das feras é uma floresta perto do Reino de Yan,apesar do nome amedrontador,essa floresta não representa nenhum perigo pois Yato colocou golens de luz para aniquilar todos monstros da área.)
Yato:se preparem pois garanto que não vai ser fácil!!
Md Mia
Um teste...Já que é uma invocação do Yato com toda certeza isso não vai ser nada fácil...
Mas qual vai ser o monstro invocado?Mia:Yato tenho uma pergunta.
Qual será a invocação que vamos enfrentar?Será bom saber disso pois nos poderemos fazer algumas estratégias!!Frey:Mina tem razão!!Nos diga.
Yato:Já que insistem,mas não se borrem...
Vocês vão enfrentar um wivern!!O que?ele é até capaz de invocar um wivern?que tipo de monstro será que ele é?
(Wivern nesse mundo é um dragão superior que poderia aniquilar um país inteiro se quisesse.)
Droga!!Eu não conheço nenhuma estratégia para derrotar wiverns,já que ninguém nunca derrotou um!!
Ban:por que teremos que lutar logo com um monstro tão forte Yato?isso não é exagero?
Yato:porém...Vocês vão enfrenta-lo em grupo,vocês podem unir suas forças é derrota-lo.Vocés conseguem,já que são fortes.
Ban:Mesmo que nos lute-mos juntos, não vai fazer muita diferença!!isso é um exagero!!
O tio ban tem razão como nos vamos derrotar um wivern?isso é um absurdo!!
Yato:esperem!!não precipitam as coisas.Se vocês fossem enfrentar um wivern normalmente,vocês provavelmente perderiam.
Mas eu vou forjar armas para vocês!!
Que dizer eu já forjei....
Tanto faz,façam uma fila que vou entregar uma de cada vez!!Armas?ele vai nos dar espadas/escudos?É como isso vai ajudar?
Md Frey
Eu sou o primeiro da fila mas estou bastante curioso sobre essas armas....
Yato:De dois passos a frente é pegue a sua arma.
A armas estava envolvida em um papelão...Mas quando Frey a pega o papelao se rasga!!É e mostrada uma lança que parecia estar imbuída em raios!!
O que?essa arma...Eu sinto tudo ao redor!!sinto-me capaz de qualquer coisa agora!!
Yato:Essa arma representa a "Coragem" ela lhe dá muito poder poder suficiente para desafiar até os mais fortes dos lordes demônios!!
Giriam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
AventuraMeu nome é Yato,sou apenas um estudante normal,Talvez eu seja anormal por não ser popular nem ser sociável com as pessoas. Tive uma morte trágica mas para minha surpresa pude abrir meus olhos novamente,ganhei uma nova chance em um mundo diferente,ma...