O que está garota tem?como assim?
Agora estou com um pouco de medo de me relacionar com ela...mas esquecendo isto...Yato:er...então isso é um até mais?
Mary:Espera!!Podemos trocar contatos?
Vai ser mais fácil de nos conversamos assim.Yato:Tudo bem...
Eu esqueci...eu não tenho um celular...mas isto não é um problema!!
"Materializar"(Yato coloca sua mão em seu bolso da calça para disfarçar a criação do celular)
Só tem um problema...eu não sei nada sobre celulares!!só vou criar com o que eu entendi e me lembro.
(Ele tirou um celular aparentemente normal do bolso)
Agora é ver se funciona...
(Ao ligar o celular Yato já percebe algo diferente...não tem barra onde demonstra a bateria...)Droga eu esqueci de umas das coisas mais básicas de um celular...
Mary:Então meu número é 9991526783 adiciona aí no seu we-chat.
Hum?outra coisa são os aplicativos... droga...este celular é uma falha.
Link:Mestre você foi bem burro.
(Link surge atrás de Yato)Ei Link ela não vai te ver?
Link:e claro que não,anão ser que você queira.Mestre por que você simplesmente não copiou o celular dela?
ham?ah...e verdade...ok!!e só copiar agora!!
"Copiar"
(Logo aquele celular falho na mão de Yato,se tornou um celular completamente igual ao de Mary.)Yato:tudo bem,eu vou adicionar você lá no We-chat.Tchau Mary!!
(Ela acena para Yato e caminha até porta de sua casa)Mary💭:Ele é muito mais legal do que eu pensei...não posso deixar de tentar ajuda-lo quando ele precisar...
Mas apesar de tudo você é uma pessoa boa...Mas agora eu estou totalmente livre para explorar...
(Yato volta a andar sem rumo até que adentra um beco sem saber...
Ele começa a ouvir socos e risadas)Estranho 1:hehe você não tem mais a proteção daquela escola inútil.Voce simplesmente já era!!
Tsc...Os tempos mudaram mais os humanos continuam os mesmos.
(Yato percebeu na hora que era três pessoas batendo em uma que estava caída sobre o chão.)Estranho 1:Esse desgraçado ousou nos denunciar para os professores...agora ele vai adentrar o inferno.
(Ele bate agressivamente no garoto que estava quase perdendo a consciência)Yato:Então vocês realmente desejam saber o significado de inferno?
(Yato surge atrás deles)Estranho 2 e 3:hahahaha então você também tem o desejo de acabar como este pequeno insolente.
(O líder deles caminha até Yato e pega a gola de sua blusa)Estranho 1:você tem roupas bem caras... se você apenas deixar tudo que tem de valor,pensamos em deixa-los vivos
Por que estou tão furioso?mas isso me incomoda...eu vou resolver esta situação rapidamente...
(O líder deles joga o Yato para trás tenta dar um soco imbuído com aura)
Aura:aura neste mundo e uma força interna que todos nascen,mas nem todo mundo desperta.A aura funciona em 7 níveis.
1 nivel:
Te dá a força para torcer ferro,mas com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
AdventureMeu nome é Yato,sou apenas um estudante normal,Talvez eu seja anormal por não ser popular nem ser sociável com as pessoas. Tive uma morte trágica mas para minha surpresa pude abrir meus olhos novamente,ganhei uma nova chance em um mundo diferente,ma...