#27 Um passado distante (2)

147 17 26
                                    

_Só pode estar zuando...._
Os dois capitães do navio encaram as figuras da câmera com uma expressão furiosa...

Em um corredor do grande navio...

Jang até que é rápido,mas em comparação a mim de quando eu tinha virado um elfo eu ainda sou superior.
Talvez eu mude a raça dele ou crie uma própria...Mas não to animado pra isso....

Ao correr pelos corredores Yato ainda assim parecia entediado mas ainda tinha um pouco de animação lá no fundo por lembrar de suas batalhas passadas.
Yato e Jang correm no corredor em uma velocidade absurda,Os dois olham adiante e percebem que no fim do corredor há uma porta um tanto quanto em destaque comparada as outras....

Jang sorri e diminui a velocidade ao se aproximar da porta,Yato também para de correr ao ver que Jang parou...
Yato resistia amargamente para não usar uma de suas habilidades para descobrir tudo...

Droga...Esse Desgraçado do Jang me fazendo passar por isso,talvez eu não devesse escutar esse maldito e só usar meus poderes mas...Sinto como se fosse quebrar uma promessa...

Jang se aproxima cada vez mais da porta,ele coloca sua mão calmamente sobre a maçaneta da porta que era feita de ouro Maciço...
Yato percebe o sorriso de Jang e sabe que ele está bastante ansioso,Yato sorri e fica cada vez mais curioso...

Jang começa a abrir a porta bem devagar para criar um suspense.

_Abre logo essa porra larga de suspense desnecessário_
Yato havia se irritado pois sua curiosidade estava no limite...

Jang ao ouvir as palavras de ódio de Yato só concorda calmamente e abre a porta cabisbaixo...
Após abrir a porta o cômodo escuro ficou iluminado repentinamente...
A iluminação do local era como se fosse a luz do dia...Yato pela primeira vez se via surpreso com algo...

O cômodo era gigante tanto de altura quanto de largura,Parecia um Palácio.
O local todo estava com uma mobília que no mínimo seria cara o suficiente para valer a economia de um país médio...

Coisas como uma cama em um canto estavam em destaque,tanto quanto uma tela de cinema que ficava afrente daquela cama.Do outro lado em destaque tinha um aquário grande o suficiente para se dizer que é uma piscina.Alem de outras coisas incríveis presentes naquele quarto...

Jang entra lentamente no quarto ainda cabisbaixo
_Esse é o seu quarto até chegarmos lá...Se não for o suficiente eu peço para que..._

_Genial!!Finalmente algo que eu gostei Jang,nunca achei que o exagero ia ser tão bom!!_
Yato sorria olhando ao arredor,Seus olhos brilhavam como os olhos de uma criança ao receber um brinquedo novo...

Jang fica sem reação e observa Yato com uma cara de Paisagem,Jang não tava pronto pra lidar com elogios vindos de Yato...
_Isto...Quer dizer que gostou?..._

Yato olha alegremente para Jang
_Gostei não...Eu adorei!!_

Jang permanecia sem reação ao ver Yato pular de alegria para um lado e para o outro olhando o arredor...
Jang esboça um sorriso e começa a gargalhar enquanto Yato apenas se assusta com a reação de Jang...
_Algo de errado Jang?..._

Jang enxuga suas lágrimas de felicidade e abre um grande sorriso
_E que não dá pra acreditar que você é o ser mais forte que existe...Você parece até uma criança..._

Veias surgiam na testa de Yato enquanto ele encarava Jang seriamente
_Acabou de me chamar de Criança?...Faz muito tempo que alguém teve coragem de me insultar desta forma..._

Yato parecia envoltar seu corpo com Aura assassina fazendo com que jang suasse frio enquanto tirava seu sorriso do rosto
_cl...claro que você não é criança senhor Yato..._

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora