#19 Rita

385 41 56
                                    

Dia 12/01/2056 00:05

Essa moça me da nós nervos...ela parece ser bem orgulhosa...

Rita:Ei garoto você deveria apenas desistir,por que todos sabem que um mortal não é pareo para um Deus!!
(Ela fala isso bem orgulhosa e apontando seu Machado para Yato)

Quem essa moça acha que é?

Yato:Você deveria tomar cuidado com quem meche...
(Ela fica irritada ao ouvir Yato dizer isso)

Rita:Seu moleque...você vai realmente me desafiar?

Yato:E claro que eu vou...eu carrego o sangue dos Yan.

Rita:Se você acha que sua alcunha que você tem na terra pode assustar um Deus...você vai se arrepender!!
(Ao terminar de falar Ela da um impulso,forte o suficiente que se ela estivesse na terra,o planeta poderia despedaçar!!
Com seu Machado em sua mão direita, Ela tenta acertar Yato no pescoço para arrancar sua cabeça.

Yato se abaixa para desviar,e então ela vai tentando acerta-lo com uma sequência de golpes,até que ela acerta um em sua barriga.
A barriga de Yato é cortada...o sangue de Yato escorre por aquele chão branco...)

E verdade...eu estou lutando contra um Deus...então eu...Não vou me segurar!!
(A ferida de Yato se fecha imediatamente)

Rita:ora garoto parece que você tem habilidades de cura incríveis!!mas sua defesa é sua força são terríveis!!

Yato:Ei sua desgraçada...vocês ficam brincando de ser deuses,enquanto não sabem nem o que estão fazendo...está na hora de mostrar o que é um Deus de verdade...
(Aquele espaço branco começa a tremer, Yato começa a flutuar,ele então aponta sua mão a Rita)

"Modificar terreno"

(Após Yato ativar esta habilidade aquela sala branca se torna um imenso campo de flores,até parece que eles estavam de volta no mundo)

Rita:Admito...você até que é interessante,porém acha que isso vai me afetar??
(Ela Vai correndo em direção a Yato para acerta-lo)

Yato:Ei...cale a boca!!
"Corte celestial"

(Rita de repente paralisa)

Rita:Droga...por que meu corpo não se meche?Eu não consigo...respirar!!Ei seu desgraçado oque fez comigo?!!

Yato:Não se preocupe...eu apenas te cortei...

Rita:Mas meu corpo ainda continua inteiro!!

Yato:Quem disse isto...
(O corpo de Rita se parte em várias partes e cai no chão)

Rita💭:Droga este cara e bem mais forte que eu pensei!!...

Rita:Mas você também me subestimou...todos os Deuses tem a cura divina!!nós somos imortais!!

Yato:Que engraçado...não estou vendo seu corpo se recuperar senhorita...

Rita💭:oque tá acontecendo???por que meu corpo não se recupera???desse jeito minha energia vai acabar e eu vou morrer!!

(A cabeça de Rita já fora do corpo continuou falando com Yato...até que..)

Rita:Seu desgraçado se vai me matar me mata logo!!

Yato:está bem se e o seu desejo...
"Medusa"

(Todas as partes do corpo de Rita se transforma em pedra,e logo depois se desintegra se transformando em poeira)

Rita:Droga...você é um completo absurdo,mas você não vai conseguir derrotar "eles"

Yato:Descanse em paz...

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora