Já estava tudo tão em paz...até estranhei não acontecer nada,mas nada mudou para mim...porém...essas coisas sequer me incomodam.
(Uma fenda se abre atraz de Yato.
Link sai de lá dando risadas)Link:Oque foi mestre?algo inesperado atrapalhou o seu encontro?
Yato:tsc cala a boca fada idiota,ao invés de ficar aí falando merda,por que não sugere nada para resolver a situação?
Link:por que você não destrói o carro?isso é simples!!
Yato:do que você está falando?o que acha que as pessoas ao redor pensariam?um carro some do nada...
Droga preciso pensar em algo rápido!!
Link:por que a pressa o tempo tá parado...
Yato:hummm...Ei sua fada tola por que não sugere algo?
Link:serio você vai viver dependendo de mim!!mas eu tive uma ideia...se você criar uma pessoa que irá nos "salvar" ninguém iria prestar atenção em você certo?
Yato:realmente...você tem razão mas como essa pessoa irá me salvar?
Link:você pode criar a pessoa com poder de teletransportecomo desculpa para ela aparecer do nada,e dar a ela o poder da telecinese...ninguém irá questionar sobre isso.
Ah...você até que é esperto...faz um tempo que eu não uso a habilidade "Criar vida" mas eu vou tentar
Link:não se preocupe mestre vai dar certo!!
"Criar vida"
Você irá criar uma vida coloque as característica abaixo.
Característica:
humano
sexo masculino
Tem 1,96 de altura
Magro
Cabelos negros
Rosto bonito
Olhos negros e sem vida
Seu nome será Jang Kun
Ele estará com um moletom preto e calças pretas
Nível de poder 3.000Ele será um cara que não e muito otimista,não gosta muito de conversar,gosta de mulheres fortes.
O tipo de pessoa que ele odeia são, mentirosos é quem se opõe a ele.
Ele tem uma característica forte,não tem medo de quase nada,e sua comida preferida e pudimO resto o sistema pode implementar como quiser.
(Um corpo começa a se materializar na frente de Yato,aquele era jang.
Após jang ficar consciente se ajoelha ao ver Yato)Jang:Olá mestre.Quais são suas instruções.
Yato:irei lhe passar as informações através da mente.
(Após Yato explicar para ele tudo pela mente Jang entende...)
Jang:Mestre após eu completar esta missão que o senhor me deu qual será meu destino?
Yato:hummm...você sera livre para decidi-lo,mas eu recomendo que você fique no topo do mundo,ninguém vai querer te incomodar lá hahahaha.
Jang:Missão aceita mestre,irei reinar sobre todos...menos do Senhor e claro.
Esse cara leva as coisas muito a sério...mas tudo bem.
Yato:Agora é hora de colocar esse plano em ação!!
(Após eles pararem de falar,Jang se telestranporta para longe,para depois teletransportar de volta.
O tempo voltou ao normal...mas era questão de segundos até que o carro chegasse até a mesa de Yato.
Mary tinha percebido o carro por causa do som do carro,porém ela não teve reação.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
AventuraMeu nome é Yato,sou apenas um estudante normal,Talvez eu seja anormal por não ser popular nem ser sociável com as pessoas. Tive uma morte trágica mas para minha surpresa pude abrir meus olhos novamente,ganhei uma nova chance em um mundo diferente,ma...