Opa,Mudei minha forma de escrever,Se não tiver gostado pode falar que volto para modo anterior,porém se eu ver que minha história vai ser mais fluente com a escrita assim ela vai permanecer deste jeito.
|POV Yato|
O que tem na mente desse cara?Não entendo o por que de tal exagero,tipo... qual o sentido de usar um navio deste porte só pra ir até minha "Nova Casa"
Yato olha para aquela névoa afrente mas permanece neutro,Jang começa a Suar de tensão pois parecia esperar alguma resposta de Yato ao ver aquela sombra gigante.
Jang esperava uma reclamação ou um sermão por se tratar de exagero.Coisa que Yato não gosta muito.Yato percebe todos os pensamentos negativos de Jang na situação e não deixa de achar aquela situação hilaria...
Yato esboça um um sorriso e logo explode em risadas.Yato Ria com um tom de voz muito alto,e pela ação repentina,Jang se assustou o que fez ele olhar para Yato e se perguntar o por que de ele estar rindo.
Jang engole em seco com as mãos no volante e inclina a cabeça calmamente para Yato.
_Se me permite perguntar...O que há de tão engraçado Yato?..._Yato coloca sua mão sobre sua barriga e se acalma enquanto respira ofegantemente...
_E que...Não sei por que isso é muito engraçado,Pois em um passado muito distante eu daria tudo para ter ao menos 1% disto,mas agora eu reclamo de ter muito..._Jang encara Yato indiferentemente...Ele se pergunta como teria sido o passado de Yato já que nunca tinha pensado sobre.
Jang inclina sua cabeça de volta a estrada a frente e dirige calmamente sem dizer nada...Hum?...Por que ele não fala nada?Ele parece estar curioso sobre meu passado,E comum querer saber o passado de alguém incrível como eu...Mas meu passado na verdade é um tédio,aposto que ele dormiria só de ouvir o começo de minha história.
Após o clima se acalmar,Jang e Yato permaneciam focados na sombra que estava cada vez mais perto na névoa...
Yato fica curioso sobre este navio de alguma forma,Está curiosidade o levou a usar uma de suas habilidades para adquirir informação.[Analisar]
|Navio|
Tipo:Transporte
Tamanho(Altura):160 Metros
Pessoas a bordo:2
(Ver mais)Informações Sobre:
Um navio gigante construído com o intuito de locomover grandes quantidades de pessoas.
Do seu lado esquerdo até o lado direito são 600 metros.
Da ponta traseira a ponta dianteira são 1432 metros.Feito de aço
Este navio está imbuído com uma forte magia de proteção colocado por um mago mundialmente conhecido como Lucius.
...Quem diabos é Lucius?Nunca nem ouvi falar desse cara,mas isso não é o assunto agora.
Eu estava curioso já que sendo Jang quem planejou tudo eu pensava que o navio viria acompanhado de uma frota nacional mas acho que fui eu quem exagerou dessa vez...Yato suspira em um suposto alívio o que desperta a atenção de Jang o que o leva a pensar que Yato poderia novamente estar usando seus poderes para adivinhar as coisas...
Jang engole em seco e encara inquietamente a estrada que chegava ao fim dando a vista ao porto
_Senhor Yato,Se me permite pedir por algo...Eu queria que o senhor não usa-se seus poderes para saber o que está por vir,Isso pode acabar estragando a surpresa...Mas claro se você quiser espiar quem sou eu para falar algo...._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
AventuraMeu nome é Yato,sou apenas um estudante normal,Talvez eu seja anormal por não ser popular nem ser sociável com as pessoas. Tive uma morte trágica mas para minha surpresa pude abrir meus olhos novamente,ganhei uma nova chance em um mundo diferente,ma...