#34 O Ser Supremo

133 10 3
                                    

POV B3

Isso é muito interessante,esse cara não parou os disparos como também fez isso como se não fosse nada.
Estou começando a me empolgar.

B3 da um passo a frente enquanto um grande sorriso se revela em seus rosto, Freddy que estava se movendo até ele percebe aquele sorriso e se sente provocado

_Você ri perante a morte?_

B3 apenas bufa, B3 de repente dispara em uma velocidade insana na direção de Freddy,B3 estava prestes a acertar Fredy no rosto porém,Fredy apenas desvia para o lado como se aquilo não fosse nada.

Esse cara,eu posso não usando minha força total mas de toda forma ele desviou do meu soco como se não fosse nada...
_Então desvia disto!!_

B3 dispara uma sequência de socos contra Fredy, porém não consegue sequer arranha-lo,uma onda de ar joga as cadeiras e mesas para os lados com a pressão de socos de B3, Fredy permanecia com olhar de tédio desviando dos ataques de B3.
Os outros 3 assaltantes estavam apenas observando a luta,nenhum deles queria interromper por que sabiam do temperamento de B3 quando alguém acaba intervindo em uma luta.
B4 engole em seco ao perceber a facilidade de Fredy para desviar dos ataques de B3.
Enquanto desviava dos ataques de B3, Freddy por um momento mesmo tendo que desviar dos ataques ele olha brevemente para o lado, e então encara Yun que só estava o encarando, só com o contato visual breve que eles tiveram, Freddy já entendia o que Yato queria, era como se fosse telepatia.

B3 então percebe que Freddy sequer prestava atenção em seus golpes e mesmo assim desviava, mesmo Freddy fazendo isso por completo acaso, B3 entende como se Freddy estivesse zombando dele.
B3 de repente recua para trás, e fica parado derrepente apenas encarando Freddy, Freddy fica confuso mas logo solta um pequeno sorriso
_ora, que foi? Vai dizer que já cansou?_

Freddy tenta irritar B3, porém, Freddy encarava B3 confuso, porém o mesmo encarava Freddy indiferentemente.
Ninguém se emovia, era uma tensão avassaladora de repente na sala, aquela sorveteira já estava em ruínas, os tetos,paredes, vidros e toda a mobília estava destruída.
De repente surge distorções no ar envolta de B3, no mesmo momento Fushio arregala os olhos com suor frio enquanto lembra de ter lido algo na ficha de B3, ele lembra de ter lido que quando criança quando despertou seus poderes, em um nível de extremo estresse, ele acabou usando uma habilidade desconhecida e com um poder de destruição imenso, no momento que usou essa habilidade, mandou mais de 4 quarteirões pros ares.

Fushio então se encontra travado enquanto os outros 2 se veem confusos com o por que daquela situação toda, Fushio cerra seu punho e da um passo a frente
_Seu tolo!! Quer matar todo mundo aqui inclusive a nos?!!_

Mesmo que Fushio gritasse com B3, B3 não desviava seu olhar de Freddy que permanecia confuso com a situação, Freddy então que havia se distraído com os gritos de Fushio, novamente volta a encarar B3 nos olhos.
O ar cada vez mais se contorcia, e a temperatura do local então começa a subir rapidamente, Fushio continua a gritar, B2 e B4 ficam em posição de defesa enquanto cerram os dentes, Freddy por um momento sua frio.

Um momento antes de B3 ativar sua habilidade, O tempo parecia parar, porém a percepção de todos sobre o tempo ainda continuava normal o que deixa a todos confuso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora