Mia:como assim?
Ken:vocês dão bastante trabalho,por isso o mestre me criou para cuidar de vocês.
Troy:Você fala como se o mestre fosse embora!!
Yato:Mas eu vou...me desculpe por não ter avisado antes.Mas não ficarei mais com vocês...
(Ban anda até o Yato e encara ele)
Ban:Me deixe ir com você mestre!!
Seja para onde for eu vou te seguir!!Mia:eu também quero ir!!não irei te abandonar mestre.
Troy:Também quero lhe acompanhar!!
Frey:não importa onde for estarei lá também!!
(Autor:quando estava escrevendo está frase,eu lembrei do meme do julios,de todo mundo odeia o Chris)Ken:Não vai dar...Ele ira para o futuro, e vocês terão que ficar para fazerem seus nomes na história.Eu estarei acompanhando e guiando vocês.
Mia:Quem você acha que é para tentar nos dizer oque fazer??!!
Yato:Ele é meu substituto então ira obedecer ele!!
Mia:tsc.Voce simplesmente está nos abandonando...Você não é meu mestre.
Yato:me desculpe mas eu realmente irei.Mas vocês poderão trilhar qualquer caminho tanto do mal quanto do bem...
Ken está aqui para equilibrar tudo.
Para evitar que o mundo entre em colapso.Ban:entendi...tudo bem não importa oque faça você ira ser meu mestre.
Frey:Também não ligo,até acho uma boa oportunidade para mostrar que somos incríveis.
Troy:até gostei da ideia!!
Mia:tsc ok...
Yato:então já que está tudo bem eu já vou indo.
Ban:Agora??
Yato:Sim...e que eu estou um pouco ansioso
Troy:entendi...até mais mestre.
Frey:mestre eu irei provar que eu sou útil para a história.
Mia:entendi...Também pretendo me tornar alguém grande,até mais mestre
Yato:até mais então...o Ken ira supervisionar vocês por enquanto
Ken:Até,senhor Yato.
"Viajar no tempo"
Quero avançar dois mil anos.(De repente o lugar começa a tremer e yato desmaia.
E quando acorda se vê em uma floresta com árvores gigantes)O que é isso...
Essas árvores devem ter pelo menos ums 20 metros...isso é gigante!!(Ele começa a andar por um bom tempo naquela floresta,que por sinal era muito esverdeada.
Ele começa a perceber que o ambiente está diferente,e que alguma coisa mudou...)Que estranho...sinto algo diferente...
"Status"(Não aparece nada...Ele fica com medo de ter perdido seus poderes...)
"Guia divino"(De repente uma luz muito intensa aparece em sua frente,e dessa luz surge uma pequena fada com 10 centímetros,com roupas de folhas,
Olhos verdes,cabelo rosa e com asas da cor do arco-írisYato fica aliviado...mas estranha que a fada só fica voando em sua frente enquanto o encara.)
Yato:Ei...senhora fada o que você está fazendo parada desse jeito?isso está me assustando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
AventuraMeu nome é Yato,sou apenas um estudante normal,Talvez eu seja anormal por não ser popular nem ser sociável com as pessoas. Tive uma morte trágica mas para minha surpresa pude abrir meus olhos novamente,ganhei uma nova chance em um mundo diferente,ma...