Don't be affraid

178 18 6
                                    

   Draco congelou na maca, ele não podia acreditar que sua irmã estava lá, na sua frente.

Steph: Foi uma recepção diferente essa meu querido irmão.

Draco: Foram bons os anos que eu passei te esperando.

Steph: Você sabe o motivo, não existe motivo pra você estar assim.

Lucius: Agora que você acordou, sem rodeios, me explique oq aconteceu.

Harry: Eu sou o culpado, eu chamei ele pra gente beber um pouco, passar um tempo juntos e...

Lucius: Não ir pra escola?

Draco: Isso já foi culpa minha pai, o Harry disse pra gente ir pra aula, mas eu prendi ele.

Lucius: Pra quê tudo isso? Pra acabar bêbado em um hospital?

Draco: Não era pra ser assim...

Lucius: Você precisa prestar mais atenção nas suas ações meu filho.

Draco: Eu sei oq eu tô fazendo.

Nesse momento, Draco fez força pra levantar, mas não conseguia.

Harry: Seu idiota, vai acabar se machucando seriamente.

Draco: Não precisa da sua preocupação amor, eu tô bem.

Steph: Você é...

Draco: Gay? Sim, eu sou, algum problema.

Steph: Nenhum meu caro irmão, eu estou apenas tentando me conter pra não gritar que eu tenho um irmão gay.

Draco: Por isso que você tá ficando vermelha?

Steph: É uma teoria interessante.

Draco: Anyway, eu já posso ir pra casa?

Enfermeira: Só vamos te dar alta, você não teve nada demais, mas você vai sentir algumas dores por causa da bebida.

Lucius: Bom, já que está tudo bem, nós vamos na frente e esperar no carro. Harry, se não for um problema pra você, pode esperar o Draco receber alta e depois levar ele pro carro?

Harry: Claro, eu vou cuidar dele por enquanto, já já nós chegamos.

Todos saíram da sala, deixando para trás o moreno e o loiro, Harry sabia que o outro estava bem, mas ele sentia uma preocupação tomar conta, ele nunca teve facilidade em esconder os seus sentimentos, logo seu rosto se transformou em uma massa de preocupação.

Draco: Amor, eu tô bem, não precisa ficar assim.

Harry: Dray, eu fiquei horas chorando, o motivo de eu ter voltado à sorrir, foi ver você, você me faz querer rir até que o meu rosto queira simplesmente pular para fora, mas ver você desse jeito, nesse lugar, mexeu comigo, eu não quero que nada de ruim aconteça com você, eu já perdi pessoas demais, não posso te perder também.

Draco: Hazz, você pode perder tudo, mas você nunca vai me perder, eu sou seu, e enquanto esse coração bater no meu peito, eu vou te amar Harry, aliás, o meu coração agradece, nunca circulou tento sangue no meu corpo.

Harry: Você consegue melhorar o meu dia apenas falando, isso é impressionante.

Draco: Eu só faço o melhor pra você, não tenho medo, lembra?

Harry: De quê?

Draco:
Let me be your freedom,
Let daylight dry your tears;
I'm here, with you, beside you,
To guard you and to guide you.

(Deixe-me ser sua liberdade,
Deixe a luz do dia secar suas lágrimas
Estou aqui, contigo, ao teu lado,
Para te proteger e te guiar).

Harry:
Say you love me every waking moment,
Turn my head with talk of summertime.

(Diga que me ama a cada momento,
Viro minha cabeça falando sobre o verão.)

Draco:
Say you need me with you now and...

(Diga que precisa de mim com você agora e...)

Harry:
...Always;
Promise me that all you say is true,
That's all I ask of you.

(Sempre; me prometa que tudo que você diz é verdade, é tudo que eu lhe peço)

Draco: Sim Harry, tudo que eu digo é a mais pura verdade, eu não consigo mentir pra você, por mais que eu tenha tentado mentir pra mim, me enganar, dizer que eu não te amava, mas algo sempre gritava no meu ouvido, todos os dias, eu preciso de você Harry, tanto quanto você pensa que precisa de mim.

Harry: Eu tava tentando não chorar pq a gente tá em um hospital, mas...foda-se o hospital.

Draco: Calma lá, não comece à chorar, se não eu não vou me aguentar.

Harry: Você não precisa manter nenhuma pose perto de mim, entre nós, você é apenas um baby.

Draco: O seu baby.

Harry: Isso mesmo, meu e só meu.

Em menos de meia hora, todos já estavam dentro do carro, e logo Harry e Draco estavam no quarto de sempre.

Harry: Agora, você vai tratar de dormir e evitar problemas.

Draco: Você fala como se eu fosse pular pela janela.

Harry: Isso é algo que você, principalmente nesse estado, faria.

Draco: Belo namorado você.

Harry: Não precisa enfatizar a minha beleza, você precisa apagar.

Draco: Eu acabei de acordar, não vou voltar à dormir Potty.

Harry: Tá, como eu sei que com você não tem conversa, oq vc quer fazer?

Draco: tive uma ideia.

Harry: Qual?

Nessa hora, o loiro descruzou as pernas do moreno e puxou ambas, quando ele fez isso, deitou a sua cabeça na perna do menor e se aconchegou.

Harry: Achei que não fosse dormir.

Draco: Eu só não fui, pq você mandou, é como eu digo, "Eu sou um homem forte e independente, que pode fazer tudo".

Harry: E sobre as baratas que a gente encontrou?

Draco:...Eu sou um homem forte e independente, que pode fazer QUASE tudo.

Harry: Esqueceu de citar que esse mesmo homem é muito dramático...

Draco: Eu não sou.

Harry:...exibido...

Draco: Nem a pau.

Harry:...O mais gay...

Draco: Você que é o mais gay.

Harry:...O mais lindo.

Draco: Isso eu não sou...isso é golpe é baixo Harry.

Harry: O nome disso é inteligência.

O loiro dá um leve tapa na perna do moreno, mas o mesmo não teve nenhuma reação.

Draco: O nome disso é tapa.

Harry: Jura? Achei que fosse carinho, Cê tá com tanto sono, que nem a mão tá batendo certo.

Draco: Idiota.

Harry: Também te amo.

Draco: Eu também Hazz.

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora