A tarde logo se transforma em um noite estrelada, todos estavam se divertindo muito, mas era a hora de Pansy e Blaise tomarem o seu rumo.
Narcissa: Draco! Leva os seus amigos pra porta de casa! Os pais deles estão na porta!
Draco: Tá bom mãe!
Harry: Eu amei a tarde hoje gente.
Pansy: Você consegui ser incrivelmente engraçado Potter.
Blaise: Realmente, você nos surpreendeu mesmo Potter.
Harry: Vocês também me surpreenderam.
Draco: Mas agora eles tem que ir!
Pansy: Tá expulsando a gente?
Draco: Não Pan, mas se vocês puderem apressar o passo.
Logo os quatro estavam descendo as escadas, segundos depois, Pansy e Blaise atravessaram a porta e se despediam de Draco e seu amado. Os dois sobem para o quarto, pois ainda faltava uma hora para o jantar começar.
Draco: O que você quer fazer durante uma hora?
Harry: Desde de que não seja filme de novo.
Draco: Assim vai ficar repetitivo.
Harry: Pois é!
Draco: Calma...
Harry: Que foi Dray?
Draco: Tem um lugar que a gente pode ir.
Draco puxou Harry até um quartinho no final do extenso corredor. Enquanto eles estavam dentro do quarto, Draco puxou uma corda que estava colada no teto, um escada acaba caindo do teto.
Draco: Vamos babe!
Harry: Tô subindo!
Draco: Aqui em cima é demais!
Harry: Esse o sótão?
Draco: Sim!
Harry: Belo lugar pra levar o amor da sua vida.
Draco: Já já você vai ver que esse lugar pode ser romântico.
Harry: Eu quero primeiro explorar esse sótão.
Draco: Eu nunca mais subi, acho que explorar não é uma má ideia.
Eles começaram a caçar em cima e embaixo todo aquele sótão, mas algo chamou a atenção de Harry.
Harry: Eu achei uma foto da sua família Draco!
Draco: Eu achei que todas estavam no andar de baixo.
Harry: Essa aqui tem você e uma garota um pouco mais velha.
Draco: UMA GAROTA UM POUCO MAIS VELHA?!
Harry: Calma Dray!
Draco: Deixa essa foto aí.
Harry: Eu deixo, mas eu quero um explicação pra essa foto.
Draco: Eu sei que se eu não te contar você vai me encher de perguntas. Ela é a minha irmã mais velha, Steph Malfoy.
Harry: Cadê ela?
Draco: Ela se mudou para a França, nem sei se um dia vou vê-la novamente.
Harry: Você gostava dela?
Draco: Muito Harry, na verdade, eu ainda sinto falta dela, a gente se fala via zapp, mas nunca é a mesma coisa.
Harry: Vai que um dia ela volta.
Draco: Eu não sei se ela voltaria.
Harry: Mas é claro que ela vai.
Draco: Sabe o motivo de eu ter me apaixonado perdidamente pelo seus olhos?
Harry: Não.
Draco: Você tem olhos parecidos com os dela, o olhar de alguém que vai cuidar de mim até fim do mundo, olhos que mesmo na tempestade, conseguem fazer o dia se iluminar por inteiro.
Harry: Eu vou te proteger Dray, tenha certeza que eu vou ficar do seu lado, se algum dia nós nos separamos, eu nunca mais vou amar ninguém como eu te amo.
Draco: Nós nunca vamos nos separar, eu não vou deixar ninguém tirar você de mim.
Harry: Vem me dar um abraço que eu sei que você tá precisando.
Os dois se abraçaram com muita força naquele escuro e úmido sótão, Draco chorou litros, ele sentiu que seu coração estava sendo preenchido por um ser humaninho de olhos de esmeralda e cabelos arrepiados. Harry também ficou emocionado com as palavras de Draco, nunca em sua vida inteira ele pensou que iria ouvir oque ele ouviu naquele sótão, principalmente de Draco, que nunca foi o tipo de pessoa que mostrava seus sentimentos, e agora, estava chorando nos braços de Harry. Ambos resolveram ficar no sótão, ele pegaram a coberta que cobria alguns objetos e resolveram usar isso para se esquentarem. Harry se sentou e deixou Draco deitar em cima dele para que eles continuassem juntos mesmo que fosse debaixo de um pano velho.
Harry: Tá se sentindo melhor?
Draco: Tô sim.
Harry: Tá tudo bem agora, eu vou ser mais que o seu namorado, serei o seu melhor amigo.
Draco: Para, eu não quero chorar de novo.
Harry: Se você for chorar, eu te consolo.
Draco: Você é muito filho da puta.
Harry: Pelo menos eu sou o seu filho da puta.
Harry dá um beijo na bochecha de Draco, mas ele avança e beija os lábios de Harry com força, nem parecia aquele amor de adolescente, era uma paixão colorida, a vida dos dois havia ganho tons diferentes. Mesmo com apenas a luz que vinha de uma pequena janela, o casal continuava com aquele beijo extremamente forte e emocionante, mas ele se separam por falta de ar, mas uma cabeça loiro dava leves beijos nos lábios de Harry impedindo que o mesmo pudesse falar sem pausar.
Harry: Eu...te...amo...
Draco: Eu também!
Harry: Como que eu nunca tinha percebido que você é o homem da minha vida?
Draco: Eu nunca tinha pensado em estar te beijando Harry.
Harry: Eu senti em você algo que eu nunca senti por ninguém.
Draco: E eu que nunca senti nada por ninguém.
Harry: Eu quero que essa noite nunca acabe.
Draco: Eu também não.
Harry: Só me beija.
Draco: Com toda a certeza babe.
Bom, enquanto os dois estavam entre amassos no sótão, Narcissa e Lucius estavam à espera dos garotos.
Narcissa: Será que aconteceu alguma coisa com eles?
Lucius: Eles devem estar tomando um banho ou até vendo alguma coisa na tv do quarto dele.
Narcissa: Vou tentar chamar eles pro jantar.
Lucius: Faça isso! Vai que ele se esqueceram de onde é o jantar.
Narcissa: Lucius!
Mal sabiam eles, enfim, Narcissa entrou no quarto de Draco e ficou deveras assustada em não encontrar o seu filho ou ao menos Harry. Ele olhou em todos o cômodos da casa e nenhum sinal dos dois, bom, até ela ouvir um barulho vindo do sótão, logo Narcissa estava subindo as escadas.
Narcissa: O que vocês estão fazendo aqui?!
Harry: O Draco queria me mostrar algumas coisas aqui em cima.
Draco: Sim, mas nós nos distraímos e acabamos dormindo.
Narcissa: Eu só vim chamar vocês pro jantar.
Harry: Logo estaremos lá embaixo, pode deixar.
Draco: Isso mesmo mãe.
Narcissa: Tá bom.
Os três desceram e chegaram na sala de jantar, logo viram um enorme frango na mesa.
Draco: Qual é o motivo do frango mutante?
Lucius: Deixe de seus dramas meu filho, Ainda bem que aparentemente, o Harry aguenta os seus dramas.
Harry: Alguém teria, né? Se não fosse eu...
Draco: Não seria mais ninguém.
Narcissa: Draco, qual é o motivos de seus olhos estarem vermelhos?
Draco: Nada não mãe.
Narcissa: Draco?
Draco: Olha...eu me emocionei com algumas coisas que eu disse pro Harry e ele disse pra mim e tudo mais.
Harry: Eu também fiquei tocado pelas palavras do Draco, nem parecia ele.
Draco: Rapaz....
Harry: E eu tô mentindo?
Draco: Não, mas vamos tentar manter o clima.
Lucius: Mudando de assunto, vocês souberam dos nossos novos vizinhos os...
Draco: Diggory?
Lucius: Esses mesmos ele nos convidaram para...
Draco: Uma festa que a gente não vai.
Lucius: Como?
Harry: Nós encontramos um menino, Cedric Diggory, ele tava andando de skate perto da mansão.
Narcissa: Como ele era?
Harry: Ele era gentil, divertido e educado.
Draco: E um pouco intrometido.
Lucius: Deixa de ser assim, depois da próxima semana você vai ver que ele é um cara legal.
Draco: Nem nos seus sonhos mais profundos.
Lucius: Eu soube que ele está na escola de vocês, só ele já está no último ano.
Draco: O que?!
Harry: Espero que sejam legais com ele, ele parece ser um cara legal.
Draco: Eu acho que eu já comi o suficiente.
Harry: Deixa disso Dray!
Draco: Me desculpa, mas é sempre isso "Deixa pra lá Dray!" ou "Esquece Dray", que inferno!
Harry: Pode ficar calmo.
Draco: Eu tô Harry, eu tô precisando de um minuto de paz.
Harry: Eu vou te dar um minuto de paz.
Draco: Muito obrigado!
Draco se vira para as escadas e Harry se vira para a mesa novamente, só que...
Draco: Você realmente achou que eu fiquei bravo?
Harry: Sim!
Draco: Pois saiba, que eu te enganei babe.
Harry: Vai se lascar Malfoy.
Draco: Quer subir princesa?
Harry: Claro que quero.
Draco: Eu já já chego lá!
Harry: Tá bom!
Draco: Boa noite princesa!
Harry: Para de me chamar assim seu...seu fuinha!
Draco: de onde você tirou isso?
Harry: Sei lá fuinha.
Draco: Vai dormir!
Harry: A fuinha que manda.
Draco: Quer saber, eu vou subir agora.
Harry: Amém!
Logo os dois estavam deitados, Draco estava deitados nos braços de Harry. Harry estava lendo um livro enquanto Draco estava tentando fazer com que Harry passe mais um tempo com ele antes dele dormir.
Harry: Eu já disse que agora eu vou ler, amanhã é Domingo Dray, amanhã eu prometo não encostar em nenhum livro.
Draco: É nisso que da namorar nerd, puta que pariu.
Harry: Nerd é a casa do caralho.
Draco: Como tu é grosso!
Harry: Olha quem fala.
Draco: Posso receber um beijo de boa noite do meu leitor favorito?
Harry: Vou pensar no seu caso.
Draco: Na verdade...
Draco tira o livro da mão Harry e o enche de beijos de todos os tipos.
Harry: Que putaria é essa meu pai?
Draco: A gente nunca ficou babe.
Harry: Não! Nem fudendo!
Draco: Pelo amor de Deus Harry, deixa de ser frouxo homem.
Harry: Eu tô cansado hoje.
Draco: Ainda bem que o dono desse relacionamento sou eu.
Draco começa a tirar as próprias roupas pra ver se animava Harry, e conseguiu. Em pouco tempo a casa foi tomada por gritos.
Lucius: Na minha época só podia beijar depois de casar.
Narcissa: Casal moderno Lucius, casal moderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without magic | Drarry
FanfictionUma história mágica, só que sem magia. #gayromance 5º 2/12/20 #gayromance 3º 11/12/20