Part of me

135 17 6
                                    


Sábado

Era o dia da festa de Teddy, o dia de apresentar o pequeno para os seus amigos, o dia de dar aquilo que aquela criança não teve de seus pais "verdadeiros"

O amor

Draco: Harry! Azul ou Verde?

Harry: Sei lá! Verde-água?

Draco: Meu Deus Harry...

Em questão de segundos um barulho seguido por um choro ecoaram pela casa.

Draco: Puta que pariu...

O loiro subiu e encontrou seu pequeno no chão com um brinquedo quebrado ao seu lado.

Draco: Ô meu neném...HARRY JAMES POTTER QUE PORRA FOI ESSA?! Calma me bebezinho lindo, tá tudo bem.

Harry: Draco...

Draco: A criança porra!

Harry: Para de gritar! Vai assustar ele.

Draco: Beleza... Mas que caralhas você fez?

Harry: O Teddy jogou o brinquedo dele no chão e o brinquedo quebrou, aí o arteiro do teu filho resolveu buscar.

Draco: ELE CAIU DA CAMA?!

Harry: Aparentemente, sim.

Draco: Se eu não te amasse... Olha... nossa

Harry: Eu estaria morto?

Draco: Exatamente.

Harry: Meu Deus.

Draco: Enfim, eu vou dar um banho no Teddy, você pode esquentar a água rapidinho?

Harry: Vou tentar, eu nunca fiz isso antes.

Draco: Tenta não queimar a casa.

Harry: Idiota.

O loiro começou a arrumar o pequeno para dar um banho no mesmo. Logo Harry terminou de arrumar a água de Teddy e o loiro levou o pequeno até a banheira.

Pouco depois o pequeno estava pronto, ele estava com uma blusa azul claro e um short verde e seus sapatinhos pretos.

Harry: Preciso perguntar, de onde veio essa roupa?

Draco: Era minha quando eu era pequeno, minha mãe tem essa mania de guardar coisas minhas, mesmo assim, ele não pode usar antigas do papai, não é?

Harry: Amanhã é Domingo, podemos ir de manhã comprar as roupas e algumas fraudas até, eu sei que seu pai comprou umas ontem de tarde, mas não quero sair de última hora para comprar mais.

Draco: Amanhã vamos comprar algumas coisas para essa beleza da natureza.

Harry: Ele precisa de uma roupa para a festa do Cedric.

Draco: Tinha me esquecido dessa festa idiota.

Harry: Deixa disso Draco.

Draco: Eu não fui com a cara daquele Cedric, ele tem olhado com muita frequência o meu Instagram, você não acha isso estranho?

Harry: Comi você sabe disso?

Draco: Eu tenho um aplicativo para isso.

Harry: Isso é tão a cara daquelas garotas que ficam vendo se o garoto que elas gostam fica vendo o insta.

Draco: Eca! Daquele vampiro eu só quero distância.

Harry: Como é possível que com um oi dele você fica tão puto?

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora