In the eye of hurricane | F.I.N.A.L

266 22 7
                                    


No olho do Hurricane
É silencioso...

|Draco Pov|

Eu acordei sentindo o peso de um corpinho, sabia que era a Lisa, então deixei ela deitada em cima de mim para que ela ficasse confortável. Pouco tempo depois, meu marido tinha levantado e percebido que eu não estava dormindo e veio na minha direção e pegou a Lisa e levou a mesma para o berço dela.

Harry: Bom dia, como você está?

Draco: Melhor agora.

Harry: Vamos levar Teddy, ele precisa de uma carona. Não quero perder nosso carro.

Draco: E não vamos, eu vou levar Teddy, depois, a gente vai levar a Lisa para dar uma andada.

Harry: Perfeito! Seu café já está lá embaixo.

Draco: Vou lá comer e...

Harry: Quando você tá com fome esquece que eu existo, nem um beijo.

Draco: Você é tão você.

Eu selei nossos lábios de forma apaixonada, igualmente à mim, eu era, eu sou e sempre serei, o garoto-que-se-apaixonou-pelo-Potter.

Eu desci e me sentei ao lado de Teddy, Teddy já não era mais um bebê, já era um adolescente de quatorze e depois dele, adotamos a Lisa, ela tinha um ano quando adotamos ela, agora ela está perto de fazer três.

Nós éramos uma família feliz, quando algo dava errado, eu tinha Harry e ele tinha à mim, Teddy ajudava cuidando da pequena Lisa, sua irmã.

Teddy sempre foi um menino muito bom, ele deu o trabalho básico que todo adolescente dá, principalmente quando começou a namorar uma garota e depois percebeu que não sentia nada por ela. Ele só conseguiu se assumir um ano depois, foi quando ele se apaixonou por Sunny, o filho da Pansy e da Mione, um menino muito bonito aliás. Eles saem juntos às vezes, mas preferem vir aqui em casa e ficar na sala, não pense que eu impedi eles de ficarem no quarto, o Teddy que prefere e...

Teddy: Isso é mentira!

Sh! Ninguém precisa saber cacete! Enfim, estamos vivendo muito bem depois do casamento e eu acho que foi a melhor escolha que eu não fiz na vida...

Ter me apaixonado por Harry James Potter, ou melhor, Harry James Potter Malfoy.

——————————————

E foi isso turma, espero que tenham gostado, essa fic vai fazer falta, muita falta mesmo.

Muito obrigada por terem lido ela, pls leiam as outras, principalmente a "Com amor, Lua" que a fic que eu estou fazendo agora.

Bj bj e até a próxima.

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora