A strange feeling

876 70 14
                                    

    O tempo passou tão rápido, Harry já estava no 2º ano do ensino médio junto com todos os seus amigos e pessoas que ele prefere nem citar, mas para ele era ótimo estar chegando no final da escola e estar o mais próximo de entra na sua facul dos sonhos.
Rony: Falta só mais um ano meu caro amigo Potter.
Harry: Foi ótimo passar esses anos com vocês.
Hermione: Deixe o discurso pro ano que vem, hoje é mais um dia no segundão.
Harry: Verdade Mione.
Rony: Pelo menos agora a gente já pode aproveitar certas coisas.
Harry: Sim!
Hermione: Nem pensem em beber ou fumar, eu tô fora.
Rony: Que isso Mione, tá louca?
Harry: Eu e o Rony estávamos loucos pra ver um tipo de vídeo sabe?
Hermione: Eu não acredito nisso!
Rony: A gente conversa sobre essas coisas depois.
Harry: Cara, eu sei que é meio aleatório oque eu vou falar agora, mas eu tô sentido alguém olhar pra mim.
Rony: Criou olho na nuca foi?
Hermione: Tem sim alguém te olhando fixamente, mas tu não vai gostar de saber quem é.
Harry: Fala logo Mione.
Hermione: É esse espelho atrás de você.
Harry: Engraçada você senhorita Granger.
Hermione: Agora falando sério, o Draco não para de te olhar.
Harry: O Draco?! - Harry fala tão alto que chama a atenção do menino olhos acinzentados.
Draco: Por acaso falou meu nome, Potter?
Harry: Por acaso tava olhando fixamente pra mim, Draco?
Draco: Você vai ter que responder a minha pergunta primeiro.
Harry: Cala a sua boca!
Draco: Vem me calar!
Harry: Patético!
Draco: Idiota!
Harry: Canalha!
Draco: Quer saber de uma coisa, Potter? Você é  igualzinho a sua mãe, ela era uma inútil que realmente mereceu morrer!
Harry: Tira o nome da minha mãe da sua boca sua merdinha!
Draco: Vai me bater?
Harry: Eu faço muito mais.
Draco: Tipo oque?
Harry demorou pra perceber que o loiro estava colado nele, quando os dois pensaram no que poderia acontecer no meio do hall do colégio, logo Draco empurra o Harry, o mesmo já estava corando. Malfoy se afasta de Harry para evitar qualquer coisa.
Harry: Que porra foi essa?
Rony: Você quase tipo...tipo...
Hermione: Ele já entendeu Rony.
Harry: Eu acho melhor nós irmos pra aula de um vez antes que tenhamos outra surpresa.
Rony: Eu e a Mione já já chegamos lá, pode ir na frente.
Harry: Tá bom!
Harry subiu as escadas para chegar na aula de química com o professor Snape, não era a sua aula favorito, mas ele estava precisando de nota.
Rony: Agora que ele foi, tu acha que eles iam...
Hermione: Eu realmente não sei.
Enquanto isso nos corredores...
Pansy: Tu conseguiu?
Draco: Não, eu fiquei com vergonha e empurrei ele na hora.
Pansy: Meu pai, como tu é burro porra!
Draco: Me desculpa, mas eu não queria beijar ele na frente de todo mundo e depois levar um fora na frente de todo mundo.
Pansy: Eu sinto que você vai ter outra oportunidade meu caro amigo, mas agora vamos ter química.
Draco: Mas o sinal nem chegou a tocar.
Pansy: Vamos logo pra pegar um lugar legal.
Draco: Já que você insiste.
Logo quando Draco abre a porta ele vê alguém sentado em uma das carteiras com o livro levantado cobrindo o seu rosto, não que fosse necessário que ele mostrasse seu rosto, Draco já sabia que quem estava naquela sala vazia, era Harry. Ele logo tenta sair da sala, mas quando Pansy ligou os pontos, ela bateu a porta da sala  na cara de Draco e fala com ele pela fechadura.
Pansy: Vai lá campeão.
Harry: Snape, como você pode ver eu cheguei antes do sinal bater estou tentando compensar o... Draco?
Draco: Eu mesmo Potter.
Harry: Veio me azucrinar como sempre?
Draco: Não sei se você já ouviu falar que o mundo não gira em torno de você.
Harry: Então, qual é o motivo de estar aqui tão cedo?
Draco: Eu e a Pansy viemos tentar pegar um lugar pra ver aula.
Harry: Cadê ela então?
Draco: Foi...foi...ela foi no banheiro.
Harry: Ok, então.
O moreno dos olhos de esmeralda esboçava um pouco de tristeza ao olhar pra Draco. Pela primeira vez, Draco se preocupou com Harry, na verdade, foi a primeira vez que ele se preocupou com alguém.
Draco: Você Ainda tá triste por causa do que eu falei sobre a sua mãe, né?
Harry: Se eu estiver, não é da sua conta.
Draco: Eu odeio ter que falar isso, mas... me... desculpa Baby.
Harry: Ein?
Draco: Me desculpa Harry.
Harry: Tá desculpado.
Draco sentou em uma mesa atrás de Harry.
Harry: Aliás, eu gostei de "baby" é muito melhor que "Harry".
Logo o rosto de Draco se tornou tão vermelho quantos os cabelos de Weasley.
Draco: Você acha mesmo?
Harry se vira para Draco e olha no fundo dos olhos de Draco.
Harry: Acho!
Draco tentava não olhar para o olhos de Harry, mas ele estava hipnotizado pelos garoto com olhos de esmeralda e cabelos bagunçados. Antes que Draco pudesse fazer qualquer coisa, ele vê Harry levantar de seu lugar é sentar do lado de Draco.
Harry: Esse lugar é bem melhor não acha? Draco? Draco?
Logo Harry se vira pra olhar Draco, mas o mesmo foi mais rápido e o beijou.
Draco: Eu tava a um tempão querendo fazer isso.
Harry: Deu pra perceber.
Draco: Você está vermelho demais.
Harry: E você já se olhou Dray?
Draco: Dray?
Harry: Eu sempre dou um apelido pros meu amigos, e esse vai ser o seu.
Draco: Amigos?
Harry: Claro que não bobinho. E logo beija o garoto loiro.
Draco: Quer uma carona pra chegar na sua casa mais tarde?
Harry: Eu não quero te incomodar Dray.
Draco: E não vai.
Harry: Se você diz, quem sou eu pra negar uma carona.
Draco: Ao invés de ser uma carona, que tal a gente sair um pouco?
Harry: Provavelmente minha tia vai ficar no meu pé do ouvido, mas eu não ligo pro que ela vai dizer.
E logo o sinal para a aula bate e os alunos vão entrando vagarosamente na sala do professor Snape, todos estavam meio desanimados pois hoje seria uma aula teórica, e ninguém tinha cabeça para as fórmulas e outras coisas que Snape começou a escrever no quadro. Harry estava fazendo um esforço muito grande pra não dormir na aula de Snape, pois o mesmo está precisando de nota, mas ele acaba cedendo e acaba dormindo no ombro do menino de olhos acizentados, Draco levou um pequeno susto ao ver o moreno no seu ombro, mas logo começou a gostar do garoto encostado nele. Snape nem percebeu o garoto dormindo, para ele não fazia diferença se alguém não estava prestando atenção na sua aula, principalmente no caso de Potter. Logo o sinal toca e o moreno acorda um pouco assustado com o barulho sinal, seu cabelo estava levemente bagunçado e sua cara um pouco amassada.
Harry: A aula já acabou?
Draco: E oque você acha Potter? Você dormiu a aula toda.
Draco tinha que manter sua postura de badboy pra que ninguém desconfiasse de nada entre ele e Potter, mas logo Potter também voltou a tratar Draco com uma certa rispidez.
Harry: Eu não te perguntei nada Malfoy!
Draco: Eu não preciso que você mande eu fazer as coisas Potter.
Harry: Você é muito idiota!
Draco: Olha quem fala!
Rony: Harry, acho melhor a gente sair daqui.
Hermione puxa Harry pelo mão.
Draco: Não precisa puxar ele assim Hermione, até onde eu sei o Potter consegui andar sozinho.
Harry: Vamos logo gente!
Draco: Vai tarde!
Harry: Me deixa caralho!
Draco ficou um pouco mexido, por mais que ele soubesse que aquele ódio na verdade escondia o seu amor por Potter, era difícil ouvir o amor da sua vida mandar você se afastar.
No final da aula, Draco pegou Harry na porta do colégio, oque deixou todos muito curiosos, eles não conseguiram ver Malfoy, oque deixou todos curiosos é que Harry sempre saia da escola a pé, pois a tia dele se recusava a sair de casa, principalmente por Harry. Os dois ficaram o caminho todo sem dar uma palavra, Draco parecia um pouco abalado.
Harry: Dray?
Draco: Oi Potter.
Harry: Você tá bem?
Draco: Eu sei que a gente tá fingindo que continua se odiando e tals, mas mandar eu ficar longe de você é foda.
Harry: Eu tinha que convencer.
Draco: Exatamente, convencer é diferente de machucar Potter.
Harry simplesmente ignora oque Malfoy acabara de falar.
Harry: É aqui a minha "casa".
Draco: Vou estacionar aqui.
Harry: Tá agora eu vou ter que descer.
Draco: Tá bom, até amanhã Potter.
Harry: Até Dray.
Os dois se despendem ambos um pouco chateados, mas esse sentimento se unia ao beijo que eles deram na sala de Snape e se tornava um sentimento de felicidade, mas o sentimento deles ainda era uma novidade não estavam prontos para esconder tudo que estavam sentindo, e essa era razão deles estarem meses sem se falar, a única coisa que eles faziam era olhar incessantemente um para o outro, com um pingo de esperança.

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora