Where are you now?

125 16 16
                                    


Domingo, o dia da preguiça, mas nesse caso era a festa de Cedric, o vizinho de Draco.

O loiro não queria encostar na casa dos Diggory, ele sempre sentia algo estranho sobre Cedric e seus pais, uma sensação de que ele estava sendo observado vinte quatro horas por dia pelo menino de cabelos castanhos.  Os Diggory eram uma família rica, ninguém sabia como, já que o Sr. Diggory nunca saía para trabalhar. O loiro nunca foi com a cara de muitas pessoas e isso resultava em comentários como: "Ele parece ser legal" ou "Conheça ele melhor". Para Draco, poderia vir o papa falar que Cedric é o ser humano mais puro que existe, mas para Draco, ele estava certo.

Harry: Draco! Me dá a roupa do Teddy! A gente vai acabar atrasando.

Draco: Ótimo! Nem queria ir nessa festa.

Harry: Pelo amor de Deus, Draco. Olha, vai trocar de roupa.

Draco: Não sei oq colocar em um evento inútil.

Harry: Eu só não mando você para puta que pariu, por causa do Teddy.

Draco: Já falou o palavrão mesmo.

Teddy: Pa-papai.

Draco: Oi meu amor, vai ficar tão bonitinho com essa roupinha verde, não vai? Mas é claro que vai.

Teddy começou a rir no colo do loiro enquanto puxava os fios de seu cabelo.

Draco: Bem que a gente podia dar uma volta com o Teddy e...

Harry: Dray, a gente vai na festa do seu vizinho sim, depois de hoje a gente não vai precisar olhar para ele, satisfeito?

Draco: É o que tem para hoje.

Teddy: Pa-papa.

Draco: Só faltou o "I" dessa vez meu amor.

Teddy: Papa.

Draco: Papai, repete, pa-pai.

Teddy: Papai e papa.

Harry: Eu acho que eu sou o papa.

Draco: É, acho que sim.

[x]

Eles estavam na porta da casa de Cedric com Teddy no colo de Harry e o loiro com sua carranca enorme.

Cedric: Sejam bem-vindos, entrem aqui.

Harry: Olá Cedric.

O loiro não falou nada, isso irritou o moreno que deu um "leve" chute na perna do namorado.

Draco: Mas que... Oi.

Cedric: Oi Malfoy, aproveite.

Draco: E eu vou.

Harry: Vamos lá Teddy, tem algumas crianças ali. Dray, eu vou levar o Teddy para brincar com os meninos ali, depois eu volto para ficar com você.

Draco: Vai lá Hazz, e você, meu amor, vá lá tentar brincar um pouquinho, vai.

Teddy: Papai!

Draco: Tchau Teddy.

  E assim eles se afastaram.

[x]

O loiro bebeu um pouco da bebida que estavam oferecendo na festa, ele achava meio estranho o gosto e a cor dela, mas teve uma hora que tudo começou a girar, ele achava que era apenas um efeito do álcool, mas ele se sentindo pesado e parecia que ia cair a qualquer momento.

Ele resolveu ir ao banheiro e até tentar soltar alguma coisa, mas quando ele chegando lá...
Algo bateu com força em sua cabeça fazendo ele apagar por completo e tudo que ele sentiu foi sua costas arranhando no chão.

———————————————

Cês acharam mesmo que não iria ter desgraça

Hahahahahaha

Se preparem! E também pq a fic está chegando ao fim 😢😢😢

Porém, eu tenho outra fic chamada "Com amor, Lua", vão lá conferir.

Bj bj

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora