You will be found

139 19 3
                                    

|Draco pov|

Quando finalmente acordei, estava em um tipo de quarto escuro, não sabia como fui parar lá, nem sabia se eu estava realmente vivo, eu poderia estar morto e esse fosse o lugar que passaria a minha vida eterna. Não, na morte não existe ele...

Draco: Diggory?

Cedric: Olá Branca de neve, como foi seu sono?

Draco: Aonde eu estou? Onde está Harry? Oq você fez com o Teddy?

Cedric: Uo, uo, eles voltaram para casa, eu mesmo vi. Possivelmente, Harry tenha achado que você voltou por não me suportar.

Draco: E eu estava certo, né? Mas, qual é o motivo dessa merda toda?

Emus: É o seu pai.

Draco: Sr. Diggory, então, você está envolvido nisso também.

Emus: Claro que estou, agora que está preso, não pode fazer nada.

Draco: Oq minha família tem a ver com tudo isso?

Emus: Vou te contar meu caro, seu pai é dono do maior banco da cidade, logo, ele é extremamente rico.

Draco: Esse é o seu sistema, né? Você sequestra adolescente ricos para receber dinheiro em troca.

Emus: Não veja dessa forma tão equivocada, é um bom negócio.

Draco: Para doentes como você, deve ser ótimo.

Cedric: OLHA COMO VOCÊ FALA COM MEU PAI!

Emus: Se controle Ced.

Ele se aproximou de mim, ele chegou tão perto que eu cheguei a me sentir intimidado pelo velho, oq ele faria agora, abusaria de mim?

Emus: É melhor você cooperar, vamos ligar para os seus pais e negociar o preço da sua liberdade, e só lhe digo uma coisa, não vai ser nada barato.

Tudo que eu fiz, foi cuspir a cara dele chutar sua perna pois era a única coisa que eu conseguia mexer direito, pois eu estava preso na cadeira.

Draco: Você me dá nojo.

Emus: Sabe o controle, Ced?

Cedric: Sim pai.

Emus: Pode perder ele agora, até já garoto, eu espero que você faça direitinho, se não, meu filho pode fazer algo que seu namoradinho não iria gostar.

O velho saiu do que agora já me parecia um porão, possivelmente o porão da casa deles, mas dane-se o lugar, o Diggory estava vindo na minha direção com sangue nos olhos.

Um soco na minha bochecha, outro na minha boca, um na direção do meu queixo, e no final um socão na direção dos meus olhos, oq fez eu ficar meio tonto.

|Harry Pov|

Draco não voltou para casa, eu comecei a ficar preocupado, já era meio dia e nem sinal do meu namorado. Eu resolvi ligar para a polícia para que eles acionarem a equipe de busca, mas a gente precisaria esperar vinte quatro horas para ele ser considerado desaparecido.

E depois de um dia, nada.

Narcissa: Vamos encontrar ele, Harry.

Harry: Eu tenho medo do que pode ter acontecido com ele, logo agora que eu estava pronto para...

Narcissa: Para?

Harry: Pedir ele em casamento, pelo menos colocar as alianças de compromisso, para que a gente pudesse casar depois da escola, mas agora...

Narcissa: Meu querido...

Lucius: Cheguei o mais rápido que pude, Draco realmente não voltou? Não tem sinal dele ter passado aqui em casa?

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora