Harry: Nós vamos visitar um bebê.Draco: Que bebê Harry?
Harry: Deixa eu te explicar, a minha antiga vizinha tem um filho pequeno, o Jonnie, ele tem 4 anos de idade, mas ele é um garoto muito esperto, você vai se surpreender com a inteligência da criança.
Draco: Tá, mas eu ainda não entendi aonde você quer chegar.
Harry: Bom, eu tinha que conseguir um dinheiro extra, pra mim, então eu fui ajudando a minha vizinha com o Jonnie, ela tinha marcado comigo semana passada, mas teve aquele...ocorrido.
Draco: Então, vamos cuidar do tal Jonnie, eu te ajudo.
Harry: Que foda!
Draco: Sabe oq é mais foda ainda? Além de você e a minha pessoa.
Harry: Não sei.
Draco: Ele vai ser tipo um filho, o nosso filho.
Harry: Você quer formar uma família é?
Draco: Amas é claro.
Harry: Primeiro a gente vai namorar, vamos pra uma facul, eu vou te pedir em casamento, a gente vai casar, ter nossa casinha, nosso emprego e finalmente, adotar bebês.
Draco: Já fez planos foi?
Harry: Eu quero te curtir bastante, só vou adotar uma criança quando estiver pronto pra dividir você.
Draco: Olha a carência Potter, isso ainda vai te matar.
Harry: Potty é mais legal sabia?
Draco: Enfim, vamos voltar pra pegar o carro, aliás, nós temos que descer dessa árvore.
Harry: Calma, eu sei que você é louco por crianças, mas, desde que a gente subiu eu não recebi nenhum beijo.
Draco: Ô meu Deus.
O loiro tomou o moreno em seus braços, sua intenção inicial era dar apenas um beijo simples, mas se o ar não tivesse faltado eles teriam se comido ali mesmo.
Draco: Vamos...logo..antes..da gente fazer merda.
Draco desceu da árvore com uma certa facilidade, mas o moreno escorregou enquanto descia, se Draco não estivesse atento, era capaz do moreno se ferrar. Eles ficaram um tempo no chão, mas pq o loiro parecia estar quase morrendo por conta do susto, ele agarrava Harry em seus braços, do mesmo que uma mãe segura seu filho.
Harry: Dray, eu tô bem, sem nenhum arranhão.
Draco: Tem certeza que você tá bem?
Harry: Eu já caí tantas vezes nessa vida que o meu corpo nem sente mais.
Draco: Eu falei que você ia se fuder se subisse.
Harry: Corrigindo, eu QUASE me fudi, vamos logo antes de você ter um ataque do coração ou algo do tipo.
Draco: Olha, um palhaço, vamos, o carro está nós esperando Potty.
Harry: Awww tu me chamou de Potty, que coisa linda, eu te amo porra.
Draco: Eu também te amo seu ladrãozinho.
Harry: Ladrãozinho? Entendi, pq eu roubei o teu coração, né?
Draco: Não, você roubou o meu sweater, achou que eu não ia perceber?
Harry: Que bosta.
Os dois foram em direção ao carro e em pouco tempo eles chegaram na casa da antiga vizinha de Harry, por mais que Harry não quisesse admitir, ele se sentiu muito mal por passar pela sua antiga casa, claro, ele não gostava da sua tia, longe disso, mas ele cresceu ali. Harry bateu na porta da moça, ela era jovem e até bonita, segundo Harry, o nome dela era Verônica Xavier, logo quando ela viu Harry, ela despediu do seu filho e disse as regras da casa mais uma vez, logo a moça já estava dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without magic | Drarry
FanfictionUma história mágica, só que sem magia. #gayromance 5º 2/12/20 #gayromance 3º 11/12/20