E era mais um dia de volta às aulas na escola Westside, era um pequena escola em um cidade bem pequena, tão pequena que quase não aparece em lugar nenhum. Naquele mesmo ano, uma criança de 11 anos chega na escola, seu nome era Harry Potter, não era muito alto ou forte, mas era a coisa mais fofa do mundo inteiro. Esse seria seu primeiro ano em Westside, ele havia acabado de mudar de cidade e atualmente morava com sua tia, uma mulher um tanto depressiva pois acabara de perder o marido, mas sempre descontava suas frustrações em Harry, oque o deixava super irritado. Voltando a falar da escola, para uma escola de uma cidade extremamente pequena, era uma escola deveras decente. Harry entrou na escola, e se deparou com um garoto um pouco mais alta que foi logo falando com Harry.
Rony: Oi, eu sou Ronald Weasley!
Harry: Prazer! Eu sou Harry Potter!
Rony: Seus óculos são bem legais Harry.
Harry: Valeu! Eles estão quebrados, mas dá pro gasto.
Rony: Espero que as pessoas tratem você bem aqui.
Harry: Queria que todos me tratassem como você está me tratando agora.
Rony: Acho melhor você não botar tanta fé nas pessoas aqui, principalmente no...
Draco: Falando de mim Weasley?
Rony: Sim! Algum problema pra você?
Draco simplesmente ignora a presença de Rony por um momento dirigindo sua atenção para o garoto de óculos.
Draco: Você deve ser novo aqui! Meu nome é Draco Malfoy.
Harry: Prazer!
Draco: Eu acho que o Weasley não é a companhia certa pra...
Harry: Harry?
Draco: Isso! Eu posso ser o seu amigo nessa escola, eu posso te mostrar várias coisas da escola.
Rony: Até parece que você vai tratar o Harry bem Malfoy.
Draco: Olha aqui Weasley asqueroso! É melhor você calar a sua boca se ainda quiser ter todos os seus dentes!
Harry: Você não vai fazer nada com ele!
Draco: Já fez a sua escolha?
Harry: Você uma pessoa muito ruim Draco, não sou eu que vou ser o seu amigo.
Draco: Que seja!
Draco sai de perto de Rony e Harry um pouco decepcionado, mas ao mesmo tempo sabia que Harry poderia ser o seu maior alvo.
Rony: Valeu mesmo Harry!
Harry: Ele costuma agir assim com você?
Rony: Com todo mundo, mas ninguém fala nada.
Harry: Você é a única pessoa que eu conheço aqui, não deixaria que ele te tratasse daquela maneira.
Rony: Sinto que você e eu formamos um bela dupla.
Harry: Realmente!
Mas logo um garota aparece do lado das escadas do hall principal.
Hermione: Eu vi tudo que oque aconteceu entre você e o Malfoy, adorei a forma que você enfrentou ele, sabe, essa escola é cheia de galinhas que são incapazes de enfrentar o playboy.
Harry: Qual é o seu nome?
Hermione: Hermione Granger.
Harry: Harry Potter.
Hermione: E você eu já conheço, Ronald Weasley.
Rony: Oi mione!
Hermione: Faz um bom tempo que nós não conseguimos conversar.
Rony: Não vamos voltar a falar sobre isso, ok?
Hermione: Só não vou falar nada por causa do seu novo amigo.
Harry: Acho melhor nós irmos para a aula, o sinal acabou de tocar.
Hermione: Concordo com você Harry.
Rony: Eu também!
Harry: Vamos então!
E logo as três pequenas crianças estavam indo pra as suas aulas. Algumas várias horas depois já estava na hora do almoço, Harry se sentou junto de Hermione e Rony.
Harry: Essa comida tem uma cara horrível!
Draco: Já tentou comparar a sua cara com a comida Potter?
Oque mais irritada Harry nesse "apelido" que Draco deu, é que Draco só descobriu meu sobrenome pela chamada, que era uma coisa realmente ridícula.
Harry: Cala a sua boca Malfoy!
Draco: Eu calo se eu quiser idiota!
Harry: Então usa oque restou do seu cérebro idiota, e manda ele calar isso que você chama de boca.
Draco: É essa a boca que as garotas querem.
Harry: Nem todas, não é mesmo?
Draco ficou cabisbaixo por questão de segundos, Harry não sabia se era real ou apenas foi pra tapiar Harry no meio do almoço.
Draco: Saiba você Potter, as pessoas me adoram.
Harry: Então eles estavam cegas até agora.
E a sala é tomada por um silêncio mortal. Mas logo eles estavam voltando para a sala de aula para terem suas últimas aulas do dia.
Professor: E é isso por hoje queridos alunos, nós vemos amanhã.
Harry: Achei que esse aulas não teriam fim.
Rony: Achei o mesmo.
Hermione: Vocês pelo menos prestaram atenção na aula de hoje.
Harry: Quer a verdade ou a mentira?
Hermione: Nem precisa de nada pra ser mais exata.
Harry: Eu vou ter que ir correndo pra casa, tchau gente.
E os dois fizeram o mesmo e deram um tchau. Harry chega na sua "casa" e começou a arrumar as coisas para os outros dias de aula. Harry, como todo adolescente ou pelos a maioria, Harry tinha o costume de escrever em seu diário sobre o seu dia e sobre as pessoas que ele teve contato.
Querido diário,
"Hoje foi o meu primeiro dia de na escola nova, é um escola muito boa e cheia de professores legais. Eu conheci Ronald, mas eu prefiro chamar ele de Rony, eu conheci uma menina que eu chamo de Mione, ela adora quando chamam ela assim. Porém, como tudo que é bom dura pouco, também conheci o lado ruim dessa escola, seu nome é Draco Malfoy, ele não largou do meu pé o dia inteiro, o mais engraçado foi ele pediu pra eu andar com ele, Rony disse pra eu tomar cuidado com o menino de olhos acizentados e cabelos loiros. E isso foi tudo que me aconteceu hoje.Boa noite diário."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without magic | Drarry
FanfictionUma história mágica, só que sem magia. #gayromance 5º 2/12/20 #gayromance 3º 11/12/20