You and i

614 60 8
                                    

Após dois meses sem eles trocarem uma palavra se quer, Draco decide tomar alguma atitude para não perder o seu amado apenas por algo tão bobo quanto a aquela briguinha.
Draco: Potter!
Harry: Oi.
Draco: Não vira as costas pra mim Harry!
Harry: Eu tô indo pro ginásio treinar.
Draco: Eu também tô indo pro treino.
Harry: Você tá me perseguindo?
Draco: Claro que não Harry, eu simplesmente gosto de jogar.
Harry: Ok, afinal, a vida é sua não minha.
Draco: Não tem ninguém aqui pra você continuar fingindo que me odeia.
Harry: Pena que eu não tô fingindo Dray, ou melhor, Draco Malfoy.
Draco: Fazem dois meses...
Harry: E nenhum de nós nos demos ao trabalho de falar qualquer coisa.
Draco: E oque você acha que eu tô fazendo aqui Harry?
Harry: Perdendo o seu tempo.
Draco segura o pulso de Harry que estava de saída.
Draco: Por favor Harry...
Harry: Fala Malfoy.
Draco: Se você quer me maltratar, me maltrate, se você quiser me bater, me bata, se você quiser me matar, me mate, eu só quero que você saiba que eu te amo muito Harry.
Dava pra ver que o menino dos olhos acinzentados estava segurando o choro enquanto olhava fixamente para os lindos olhos verdes de Harry que mais pareciam duas pequenas galáxias.
Harry: Eu te amo também, mas parece errado estarmos juntos.
Draco: Então vamos ser errados, só que juntos Harry, eu tô pouco me lixando pro que é certo ou errado, eu só quero ter você pra mim Harry.
Harry: Dray... eu te amo muito
Draco: Prova que tu me ama então.
Harry beija Draco, Draco estava um pouco emocionado, talvez mais do que ele podia aguentar. Eles ficaram um bom tempo naquele beijo, eles só pararam por falta de ar.
Draco: Caralho!
Harry: Que foi?
Draco: Você beija bem pra caralho!
Harry: Boca suja a sua.
Draco: Eu precisava me soltar, eu tô muito...
O mesmo começa a chorar sem nem saber o motivo.
Harry: Não chora Dray, ai você quer me quebrar.
Draco: Eu vou tentar, mas eu tô muito feliz de saber que você realmente me ama.
Harry: Eu sempre te amei, só que nós éramos cegos de mais pra ver isso.
Draco: Se brincar eu nem sabia oque era amar alguém.
Harry: Até você ficar xonadinho na minha pessoa.
Draco: Você nem aproveita quando eu fico boiolinha.
Harry: Quando, tipo o tempo todo, né?
Draco: Vai pra merda Harry.
Harry: Vou junto com você.
Draco: Então, vamos para a merda juntos!
Harry: Quer comemorar de alguma forma?
Draco: Que tal a gente ir na tua casa?
Harry: Calma lá, eu ainda não tô pronto pra morrer.
Draco: Qual é o motivo?
Harry: Minha tia.
Draco: Eu só não te chamo lá pra casa por causa dos meus pais.
Harry: Oque tem eles?
Draco: Eu ainda não me assumi pra eles, ai chegar e beijar você no sofá é foda.
Harry: Eu também não me assumi pra minha tia, mas ela não precisa ficar sabendo dos detalhes da minha vida.
Draco: Você realmente odeia a velha, né?
Harry: Eu detesto aquela peste.
Draco: Eu tô louco é pra conhecer o meu sogro e a minha sogra.
Harry: Eu não te contei, certo?
Draco: Contou oque?
Harry: Bom...eles foram assasinados na minha antiga casa, por isso que eu agora moro com a minha tia, Dray.
Draco: Me desculpa, eu não fazia ideia.
Draco estava com uma vontade enorme de se atirar pela janela mais próxima.
Harry: Eu sei, eu já acostumado, eu só queria que você tivesse essa chance.
Draco: Nem precisa se preocupar com isso.
Harry: Mas voltando ao assunto de antes, vai lá pra casa mesmo, dane-se oque minha tia vai pensar de mim depois disso.
Draco: Certeza que vai ficar tudo bem com você?
Harry: Se eu tô vivo até agora, eu consigo sobreviver mais um pouquinho.
Logo eles começaram a ouvir passos, mas só depois de um certo tempos eles conseguiram ver que estava chegando.
Oliver: Eu te procurei pela escola inteira Potter, e a primeira vez que você se atrasa pro treino.
Harry: Tudo tem que ter uma primeira vez.
Oliver: Isso inclui conversar com o cara que faz bullying com você?
Harry: Que tal nós irmos treinar?
Oliver: Acho bom mesmo.
Draco: Tchau Potter!
Harry: Tchau Dray!
Oliver: Dray?
Harry: Draco Malfoy! Era oque eu ia dizer.
Oliver: Tá bom então.
Oliver ficou um pouco desconfiado, mas se eles estavam saindo ou não, não era algo que ele deveria se meter. Harry olha um pouco para Draco antes que as portas do ginásio se fecharem por completo, tudo que ele viu foi o loiro rindo com aquele sorriso que só ele tinha e logo depois viu o garoto se afastar. Uma hora depois, todos estavam saindo da quadra para que a outra parte do time pudesse entrar, Harry foi o único que ficou só para ver com o garoto de olhos acizentados jogava.
Draco: Você vai ficar uma hora sentado aqui?
Harry: Quero ver você jogado.
Draco: Eu não vou te dar falsas esperanças.
Harry: Você joga muito porra!
Draco: Agora eu vou lá, não quero chamar muita atenção agora.
Harry: Oque você quis dizer com o"agora"?
Draco: Logo você vai entender.
Harry: Puta que pariu eu vou ficar curioso pra caramba.
Draco: Talvez você fique feliz.
Harry: É oque vamos ver.
E logo o jogo começa, Harry tenta prestar atenção no jogo em si, mas não consegui tirar seus olhos de Draco, tipo, tudo que passava na sua cabeça era "Como esse filho da mãe consegue ser bonitos mesmo suado?" Ou "Papai, eu me apaixonei por isso".Resumindo, Harry estava mais focado em Draco do que no jogo. Uma hora depois, o treino já havia se encerrado, o mais engraçado foi a cara que todos que estavam na sala fizeram quando viram Draco se aproximar de mim.
Draco: Oque você achou?
Harry: Você joga muito bem.
Draco: Mas mudando de assunto, lembra aquela surpresa que eu falei antes do treino?
Harry: Sim,  eu fiquei pensando em mil coisas e nenhuma delas tem a sua cara, tipo...
A cinco minutos atrás, Harry estava de cabeça baixa enquanto falava com Draco, ele fazia isso pois estava escrevendo e fazendo as atividades do dia, mas logo ele sentiu uma mão pegar no seu queixo e vai levemente levantando a cabeça de Harry.
Harry: Que isso Dray?
Draco: Prefere rápido ou longo?
Harry: Longo.
Draco: Você que mandou.
Logo os dois estavam beijando novamente, todos do time de Draco viram a cena e ficaram em total choque. Blaise, o melhor amigo de Draco, esboçou um leve sorriso, como se estivesse orgulhoso de Draco. Logo que eles saíram do beijo, ouviram todas as pessoas do ginásio gritando seus nomes. Depois do treino, Draco pegou o mesmo carro de luxo junto com Harry, Draco estava indo em direção a casa da tia de Harry.

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora