Under the big tree

193 21 6
                                    

17:00h era oq o relógio apontava, Harry estava extremamente animado para ir junto com seu namorado ao pequeno morro.

Harry: Adianta esse banho Sr. Rouxinol.

Draco: Não me atrapalha que eu só tô indo pra esse lugar por sua causa.

Harry: Eu quero ver o lugar homi, para de demora, se não eu vou entrar.

Draco: Pode entrar, você vai ver de qualquer jeito.

Harry: Meu Deus, pode parar de falar bosta?

Draco: Aí aí o cu doce.

Harry: Quer que eu pare de cu doce?

Draco: Amas é claro.

Harry: É bom que você já vá lá comprar uma cadeira de rodas, pq você vai ficar sem andar.

[x]

Draco: Puta que pariu Harry.

Harry: Eu falei que você ia sentir dor, agora vai ter que me levar pra sair.

Draco: Tenha dó de mim.

Harry: Dó é a casa do caralho, você prometeu e vai cumprir, eu prometi que ia parar de cu doce, e cumpri.

Draco: Cê tá sendo muito mal, sabia?

Harry: Estou sendo seu namorado meu lindo.

Draco: Isso mesmo môzão, eu gosto de gente do mal.

Harry: Cristo, disso todo mundo já sabe.

Draco: Eu gosto de deixar as coisas bem claras.

Harry: Deu pra perceber.

Draco: Vamos lá?

Harry: Amas é claro, eu quero sair desse quarto, já dormi demais.

Draco: Né isso.

Harry: Eu só vou levar o meu kit de desenho.

Draco: Você desenha?

Harry: Sim, eu gosto de desenhar no tempo livre.

Draco: Oq você gosta de levantar?

Harry: Ah...bom...eu tenho desenhado pouco nos últimos meses, mas geralmente são árvores.

Draco: Posso ver?

Harry: Ah...sim...claro.

Draco: Você tá tão nervoso, aconteceu alguma coisa?

Harry: Tá tudo bem Dray, eu só quero aproveitar o dia com você.

Draco: Então vamos logo, se você quer pegar o pôr do sol.

Harry: Bora logo Dray!

Draco: Calma aí!

Logo eles estavam no morro, era uma vista linda e sem falar na enorme árvore que estava à cima de suas cabeças, Harry olhava para a vista, mas o moreno queria ver ainda mais, então, ele resolveu subir na árvore, ele fazia isso em outras árvores que ficavam perto da casa de sua tia, mas um certo loiro, tentava fazer o moreno descer.

Draco: Harry! Você pode acabar quebrando um osso!

Harry: Se eu quebrar, você vai estar aqui pra me levar pro hospital, e se quiser falar comigo, vai ter que me alcançar.

Draco: Atrevido...

Harry: Muito! Sobe logo!

Draco: Tá achando que eu sou algum tipo de macaco?

Harry: Eu pareço um pra você?

Draco: Não, você parece uma criança de tipo, 10 anos.

Harry: Vai subir ou não?

Draco: Não!

Harry: Então, acho que você vai conseguir viver sem o seu celular.

Harry mostrou o celular de Draco que estava em suas mãos, o loiro gritava para que Harry o devolvesse o celular, mas o moreno apenas dizia que o menino só teria sua celular de volta se subisse na árvore.

Draco: Harry! Desça nesse segundo!

Harry: Desculpa mãe, mas hoje me deu uma vontade de ser desobediente.

Draco: Deixe de graça!

Harry: Deixa de frescura e suba.

Draco: Você me deixou todo quebrado e quer que eu suba em uma árvore pra impedir que você faça merda, enfim a frescura.

Harry: Na verdade isso é tudo pra disfarçar o seu medo.

Draco: Eu? Com medo? Deixa eu subir aí e te mostrar oq é medo Sr. Harry Potter.

Harry: Isso mesmo, tanta me alcançar medroso.

Draco: Vamos ver se você vai continuar falando assim quando eu te encher de...

Harry: ...beijos?

Draco: depois que eu enfiar a minha mão na tua cara.

Harry: Você teria coragem de bater em mim?

Nesse momento Draco alcançou Harry e agarrou o braço do moreno e logo os dois estavam sentados um do lado do outro em um grande tronco.

Draco: Você sabe que não.

Draco não deu cinco segundos e logo puxou o mesmo para perto e o deu um longo beijo. Eles ficaram por um longo tempo no beijo, Harry se soltou tentando recuperar o ar e ainda se sentar no colo Draco e se prender no seu pescoço, mas o segundo não durou muito pois o Draco não teve tempo de puxar o suficiente.

Harry: Noussa, eu jurei que você ia me encher de porrada, - disse o menino em um tom irônico - mas eu prefiro um beijo, é claro, mas queria ver se você me bateria.

Draco: Eu nunca bateria em uma dama, seria indelicado, nada bom para um cavalheiro como eu.

Harry: Querido, eu sou uma dama que subiu em uma árvore, ninguém aqui liga pra cavalheirismo.

Draco: Eu sei que aqui em cima tá bonito e tudo mais, mas na real, eu não quero que você acabe se machucando.

Harry: Na moral, quando eu falei que perdi meus pais, eu não esperei que minha mãe fosse te possuir.

Draco: Vai se fuder!

Harry: Talvez...

Draco: Na verdade é melhor você começar a cala a boca.

Harry: Venha me calar.

Draco: O meu Deus, que garoto maduro.

Harry: Então, o Draco Maduro Malfoy vai deixar o imaturo dar mais um beijo?

Draco: Adoro quando você faz isso, soa de uma forma muito satisfatória nos meus ouvidos.

Harry: Sabe oq soa melhor?

Draco: Oq?

Harry: O silêncio quando você tá com a sua boca trabalhando em algo mais interessante.

Draco: Me beija logo.

E foi basicamente isso o resto da tarde, os se pegando em cima da árvore e tudo mais, até que o loiro começou a descer seus beijos para o pescoço de Harry, mas logo depois subir e dar uma mordida na orelha do moreno, por falar no moreno, o menino não brincou em serviço.
Enquanto eles estavam na árvore ainda dando amassos, o celular de Harry começa a tocar, "quem poderia ser?" Isso era a única coisa que passava na cabeça de Harry, logo quando ele puxou, ele leu o nome do contato e viu que era o seu padrinho, Sirius. A conversa foi curta, mas mesmo curta, a mesma fez o coração de Harry se encher de alegria.

Draco: Oq ele quer?

Harry: Nós vamos ver um bebê.

Without magic | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora