[25 de Dezembro de 2020 (Dia de Natal) - 13h21, New York]
Acordei com a cabeça latejando.
A luz batia forte no meu rosto e eu tive vontade de puxar o edredom pra me esconder em um casulo de trevas e sono, mas minhas mãos pareciam não me obedecer.
O que raios tinha acontecido?
Tentei recordar as memórias do dia anterior, só que tudo ainda se misturava com os sonhos confusos que me perturbaram durante a madrugada. Olhei para os lados, concluindo que estava no meu quarto, na casa de Hazel e Marie. As roupas que eu havia usado para a balada estavam jogadas em um canto do chão e eu olhei para baixo, preocupado, me perguntando o que diabos eu estava usando e encontrei um dos meus pijamas vestido do avesso. Estranho.
De repente, lampejos do que acontecera vieram na minha mente. Sentei em um pulo assustado e passei os dedos no meu lábio.
A conversa. A bebida. A dança. O beijo.
Eu tinha beijado.
E não tinha beijado um alguém qualquer.
Tinha sido Will Solace.
Ou será que ele tinha me beijado?
De qualquer forma, ainda podia sentir o calor dos lábios dele contra os meus.
Meu estômago se revirou e eu senti vontade de vomitar.
A porta do quarto se abriu e por ela entrou Jason, segurando uma caneca enorme com estampa de gatinhos e um prato com panquecas.
- Que bom que você acordou! - ele exclamou e soltou uma risada. - Estávamos começando a achar que tinha entrado em coma alcoólico.
Por que ele parecia estar falando tão alto?
Franzi o cenho e apenas essa ação fez minha cabeça doer mais ainda. Era por isso que eu odiava álcool. Quando Bianca e mamãe se foram, eu tomei alguns porres mas a sensação do dia seguinte nunca amenizava.
- O que você está fazendo aqui? - resmunguei, querendo me afundar na cama e sumir com minha dor e vergonha.
- Você não lembra? - Jason perguntou. Eu neguei. Mesmo depois de várias vezes bêbado antes de completar a idade certa pra beber, o álcool me atingia em cheio e eu costumava esquecer as coisas que aconteciam. - Você me ligou de madrugada e pediu pra eu te buscar na frente de uma balada. - senti minhas bochechas esquentarem; agora eu lembrava. - E parecia ter bebido bastante porque não parava de repetir várias coisas sobre beijo, caderno, um garoto loiro e Will Solace? - meu amigo riu. - Fiquei preocupado e te trouxe pra cá, onde você insistiu que queria tomar banho antes de dormir, mas não conseguia colocar o pijama então eu tive que te ajudar. Dormi um pouco no sofá e fiquei esperando pra ver como você iria acordar.
Meu estômago se revirou mais uma vez e eu empurrei Jason para longe, correndo até o banheiro do corredor. Ele me seguiu e ficou no batente da porta, fazendo uma careta.
- Sabe, você ainda não tem idade suficiente pra isso. - eu sabia que ele iria querer me dar sermão porque, bem, Jason era o tipo de amigo "mãezona". - Consegue me contar direito o que aconteceu?
Eu limpei a boca e sentei no chão do banheiro, aceitando de bom grado quando ele me estendeu um comprimido e um pouco do líquido da caneca.
Era café. Eu amava café. Senti o cheiro maravilhoso e o gosto amargo. Deixei que o líquido quente me deixasse um pouco melhor. Caminhei com Jason até meu quarto de novo.
- Onde estão os outros? - perguntei.
- Hazel foi com a Reyna na casa daquela Rachel Dare, conversar alguma coisa muito importante com ela. - ele começou a explicar. - Marie foi falar com a senhora Zhang e Frank prometeu me atualizar pra ver se as duas não vão começar a Terceira Guerra Mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you dare?
Fanfiction[au!solangelo] Onde Will Solace ama o Natal, mas esse ano as coisas não estão nada parecidas com o normal de todos os anos. Numa tentativa de distração, ele aceita o conselho de seus amigos para encontrar sua alma gêmea: um caderno com desafios c...